Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte liga sozinha só de colocar o cabo na tomada


Posts recomendados

Bom dia galera primeiramente, peguei uma fonte ontem com um amigo meu

marca: Ablecom

modelo: ps645-ps

Dei uma pesquisada na net e encontrei pouca coisa sobre ela porém pelo q vi parece q ela é usada em servidores la fora, ou pelo menos era um tempo atrás.

A questao é o seguinte a fonte mesmo toda desconectada do pc é coloca o cabo de energia na tomada e a fonte ja liga direto e pra desligar ela somente tirando da tomada. Abri ela dei uma conferida ne tudo q conseguir  olhar e nao tem nenhum jumper no cabo verde. Vou ta postando algumas fotos ai o meu medo é saber se posso ta utilizando ela sem ter risco de estragar algo do meu pc. Fiz um teste tb conectando ela na placa-mãe ai liguei o pc e desliguei e tudo foi desligado normal cooler processador, hd so a fonte q fica direto mesmo so desliga se tirar da tomada

adicionado 51 minutos depois

Screenshot_20200213-090333_Gallery.jpg

Screenshot_20200213-081754_Gallery.jpg

Screenshot_20200213-081648_Gallery.jpg

Screenshot_20200213-081800_Gallery.jpg

Screenshot_20200213-081758_Gallery.jpg

Screenshot_20200213-081756_Gallery.jpg

Screenshot_20200213-081811_Gallery.jpg

Screenshot_20200213-081803_Gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra adicionar uma observação é so liga o cabo de energia na fonte q ela ja liga e pra desligar ela so tirando o cabo de energia da tomada e mesmo assim depois q se tira o cabo ela fica ligada ainda uns 6 segundos mais ou menos, o que pode ser isso galera ? Corro algum risco usando essa fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Bom dia, meu palpite que seja BIOS configurada para tal, geralmente tem opções para isso, mas tirando isso nunca vi.. ligar sozinha sinceramente

q q acontece mas com outra fonte nao liga sozinho.

e o pc so liga quando aperta o power mesmo e so a fonte q coloca na tomada ela ja liga é como se tivesse aquele fio verde com preto junto mas conferi ela e nao teve essa modificacao

outra coisa estranha e se eu tirar o cabo de energia dela ela demora uns 6 segundos mais ou menos pra desligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!