Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, leomaluco disse:

9 ui 1.0

O Android 9 não possui essa configuração, somente o Android 10.

O seu celular está com a tela verde ?? Se não tiver, não precisa se preocupar.(A não ser que esteja com a atualização do patch de segurança de março)

• Curtir 1
Postado
agora, Kelven Junior disse:

O Android 9 não possui essa configuração, somente o Android 10.

O seu celular está com a tela verde ?? Se não tiver, não precisa se preocupar.(A não ser que esteja com a atualização do patch de segurança de março)

tá com tela verde...

Postado

Pessoal, 

tenho um s9 com este mesmo problema.

tentei fazer downgrade, mas a tela não deixa (black crush) eu entrar no recovery.

Resolvi da seguinte forma, solução paleativa, mas a tela volta a funcionar 100%.

1 - Habilite o Allways on display

2 - Configure o Always on dislay para: Tocar para exibir.

3 - Coloque o bloqueio que quiser (iriis, padrão, senha, biometria etc...) P.s.: Meu aparelho esta com iris e Padrão

4 - Pode habilitar o ajuste de iluminação da tela (deixar em automático).

5 - baixar o app Activy launcher

6 - pesquisar no app activy  launcher por  "high" e desabilitar em seguida a opção da tela em 120hz.

7 - Sempre que a tela ficar apagada, para ligar o aparelho de dois toques na tela para habilitar o Always on display e em seguida desbloqueie normalmente. A tela vai ficar com o brilho adaptável de forma perfeita.

No meu aparelho esta funcionando perfeitamente desde 3 adias atras.

se desbloquear o aparelho pelo botão liga/desliga, não funciona.

Agora é aguardar uma atualização da Samsung para resolver este problema.

Espero ter ajudado.

• Curtir 2
Postado
4 minutos atrás, Julio Trajano disse:

Baixando a mais recente pra ver se está boa mesmo.

Esse DFS passo ela.

15913698407561290066902853485503.jpg

Eu to com o mais recente.. o de Maio e até agora nada da tela verde.. mas acho que é porque eu troquei a tela...

• Curtir 1
Postado

O meu mesmo sem trocar a tela ficou 100% normal com rom que passei de Janeiro Android 9, esse FDS passo essa nova pra ver se tá boa mesmo, pois com a de Março estava apresentando problemas :(

Postado
2 minutos atrás, Julio Trajano disse:

O meu mesmo sem trocar a tela ficou 100% normal com rom que passei de Janeiro Android 9, esse FDS passo essa nova pra ver se tá boa mesmo, pois com a de Março estava apresentando problemas :(

Quando tu passar.. faz que nem um cara disse aqui.. 

Baixa o App Activitylauncher, ai quando entrar.. aperta em Ok, e depois vai na lupazinha e pesquisa por High, ai vai aparecer uma opção chamado alta taxa de atualização, ai abre ela é desativa a opção de 120Hz.. Ai vai parar de forçar a tela a 120Hz.. e sim a 60Hz que é o que a tela suporta. Essa opção só tem no Android 10. O celular de uma amiga que é o A10 tinha essa opção oculta lá.. e tava atividado. Essa opção não existe na configurações do celular.. ela fica oculta. Só com o App que eu falei que dá pra desativar 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Kelven Junior disse:

Quando tu passar.. faz que nem um cara disse aqui.. 

Baixa o App Activitylauncher, ai quando entrar.. aperta em Ok, e depois vai na lupazinha e pesquisa por High, ai vai aparecer uma opção chamado alta taxa de atualização, ai abre ela é desativa a opção de 120Hz.. Ai vai parar de forçar a tela a 120Hz.. e sim a 60Hz que é o que a tela suporta. Essa opção só tem no Android 10. O celular de uma amiga que é o A10 tinha essa opção oculta lá.. e tava atividado. Essa opção não existe na configurações do celular.. ela fica oculta. Só com o App que eu falei que dá pra desativar 

beleza, se bem que o certo é vir com isso já resolvido, caso ainda tenha essa opção marcada é sinal de que a falha do software continua kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 minuto atrás, Julio Trajano disse:

beleza, se bem que o certo é vir com isso já resolvido, caso ainda tenha essa opção marcada é sinal de que a falha do software continua kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, alguns celulares da samsung com Android 10 vem com essa opção marcada mas não Ta Dando a tela verde, como é o caso do A10.. Acho que é um bug só em alguns celulares e essa opção ajuda também a danificar.. 

Postado

Ontem meu celular começou com essa palhaçada, é um S8, ***** q *****... nenhum tipo de solução? nada ? que empresa de canalhas, samsung nunca mais.

Postado

boa noite pessoal, beleza ? estou sofrendo a mesma coisa, tela verde no meio do brilho, só funciona no maximo ou no minimo.

tentaram colocar um aplicativo que este rapaz esta falando no video? 

https://www.youtube.com/watch?v=zxU-RbwIwC8

instalei no meu, deu uma solução bem paliativa, pelo menos nao fica mais no máximo o brilho e consumindo horrores de bateria

Postado
3 horas atrás, matheusCF95 disse:

boa noite pessoal, beleza ? estou sofrendo a mesma coisa, tela verde no meio do brilho, só funciona no maximo ou no minimo.

tentaram colocar um aplicativo que este rapaz esta falando no video? 

https://www.youtube.com/watch?v=zxU-RbwIwC8

instalei no meu, deu uma solução bem paliativa, pelo menos nao fica mais no máximo o brilho e consumindo horrores de bateria

Qual patch de segurança estava seu celular amigo ? O meu está com o de 1 de abril vai fazer um mês aqui e nada de tela verde ainda.

Postado
20 minutos atrás, Ginga freecs disse:

Qual patch de segurança estava seu celular amigo ? O meu está com o de 1 de abril vai fazer um mês aqui e nada de tela verde ainda.

o meu esta com a patch de segurança de 1º de maio 

Postado
30 minutos atrás, matheusCF95 disse:

o meu esta com a patch de segurança de 1º de maio 

Complicado o @Kelven Junior atualizou o dele e parece que está normal ainda.

Eu estou com um medo ***** porque meu celular comprei usado se acontecer esse problema ***** porque não tenho garantia. Vai fazer 1 mês dia 17 desse mês.

Postado
24 minutos atrás, Ginga freecs disse:

Complicado o @Kelven Junior atualizou o dele e parece que está normal ainda.

Eu estou com um medo ***** porque meu celular comprei usado se acontecer esse problema ***** porque não tenho garantia. Vai fazer 1 mês dia 17 desse mês.

O meu está no patch de maio e ta de boa ainda.. to com 2 meses que troquei a tela 

• Curtir 1
Postado

Meu s8 atualizei para o patch de maio, no começo ainda apresentava  o problema de tela verde, mas aos poucos foi sumindo, agora está normal, não apresenta mais  o problema 🙌🙌 comprei ele usado já com esse problema, mas já estava com o intuito de trocar a tela, mas agora nem preciso mais trocar kkkkkk

• Curtir 2
Postado
Em 14/06/2020 às 13:01, Leonardo Domingos Do Mar disse:

Meu s8 atualizei para o patch de maio, no começo ainda apresentava  o problema de tela verde, mas aos poucos foi sumindo, agora está normal, não apresenta mais  o problema 🙌🙌 comprei ele usado já com esse problema, mas já estava com o intuito de trocar a tela, mas agora nem preciso mais trocar kkkkkk

Já no meu caso mandei para autorizada o S8 com a tela verde mas querem me cobrar R$1.167,00 para trocar a tela. =[

estava com os últimos update tudo em dia mas ainda com tela verde.

• Membro VIP
Postado

Olá, .DAREdeviL..

Eu tive um problema parecido. Eu deixei meu aparelho sem utilização por dois dias até a bateria descarregar completamente. Logo depois ele voltou ao normal e não apresentou mais o problema. Experimenta fazer isso para ver se resolve.

Até mais.

• Curtir 1
Postado

Acabei ver uma notícia que o celular da Motorola o Motorola edge plus está sofrendo o mesmo problema da tela verde no S9.. Mas Motorola já soube do ocorrido e vai mandar uma atualização arrumando o problema ??? E a Samsung ???? Ela fingia que isso não era culpa dela. 

Postado

https://www.sammobile.com/news/more-users-facing-green-tint-display-issues-different-galaxy-devices/

Muitos meses depois a Samsung tomou conhecimento do problema da tela verde que afeta diversos celulares da marca (incluindo s9) e disse que está buscando uma solução, pois reconheceu que o problema apareceu depois do update de software. Torcer pra encontrar solução logo.

• Curtir 1
  • 5 semanas depois...
Postado

Estou em choque que só descobri isso agora.. meu celular começou a fazer isso a uns meses. Percebi que ele faz isso quando aparecem cores fortes na tela, ou uma tela inteira com boa parte da mesma cor. Cores neon, etc. Achei que era por descuido meu, e não dei bola pois ja passou da garantia. Uso o tempo todo ele com o brilho alto ,e minha bateria não dura mais o dia inteiro. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...