Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde que consegui comprar um pc sempre usei uma pasta baratinha branca de 5 R$, queria saber se essa aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1077910659-pasta-termica-thermal-silver-5g-blister-ptts5gb-implastec-_JM é boa, estou pensando em por um outro cooler também, o hyper t4, usar pasta normal de silicone não vai ajudar a ter uma refrigeração boa, então pensei nessa. 

Postado
25 minutos atrás, Sleepy Ash disse:

Infelizmente não posso comprar isso, a que eu uso é 0,4 W/mK. Já a que citei é 1,2 W/mK, por que é ruim ? 

Esse tipo de pasta, degrada muito rápido.. Você economiza de um lado, mas vai gastar mais do outro, pois ela perde as propriedades em pouco tempo.. Pastas razoáveis, já te permitem ficar um ano, até mais, sem mexer nela..

Se pensa em comprar um cooler, eles vem com pasta térmica, na embalagem.. Capaz de serem melhores que essa aí..

• Curtir 1
  • Solução
Postado
3 horas atrás, Sleepy Ash disse:

Infelizmente não posso comprar isso, a que eu uso é 0,4 W/mK. Já a que citei é 1,2 W/mK, por que é ruim ? 

0,4 é tipo a pior possível, mas 1,2 ainda é ruim. Se você ver as que te recomendei, são todas acima de 4, uma delas é 11 e não chega a ser o dobro do preço. Ainda tem a questão da durabilidade, como o @RS Faria bem mencionou.

A GD 900 está o mesmo preço, com o frete incluso, e vem seis vezes mais... É uma pasta que muitas assistências usam. Só tem que esperar o tempo de importação. A Z9 custa 12 reais, um almoço, a mais... A escolha é sua, só podemos recomendar.

• Obrigado 1
Postado
agora, Shaman93 disse:

0,4 é tipo a pior possível, mas 1,2 ainda é ruim. Se você ver as que te recomendei, são todas acima de 4, uma delas é 11 e não chega a ser o dobro do preço. Ainda tem a questão da durabilidade, como o @RS Faria bem mencionou.

A GD 900 está o mesmo preço, com o frete incluso, e vem seis vezes mais... É uma pasta que muitas assistências usam. Só tem que esperar o tempo de importação. A Z9 custa 12 reais, um almoço, a mais... A escolha é sua, só podemos recomendar.

Entendo, queria só mais detalhes, você acha que um Hyper T4 vale a pena? Refrigerar meu i7 2600?

Postado
57 minutos atrás, Sleepy Ash disse:

Entendo, queria só mais detalhes, você acha que um Hyper T4 vale a pena? Refrigerar meu i7 2600?

Pega o Gammaxx 400, mais barato e melhor. Com a diferença você investe numa pasta térmica de qualidade ;) 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!