Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adata XPG Spectrix S40G não entregando sua total capacidade


piedoroshiii

Posts recomendados

Prezados,

 

Se puderem me ajudar eu agradeceria. Recentemente comprei este SSD M2 NVME Adata XPG Spectrix S40G 512GB, taxa de leitura 3500MB/s, Gravação 2400MB/s.

Link do SSD

Ao instalar rodei os testes e percebi que o mesmo não entrega a capacidade total, o que pode ocorrer? Será um problema nele, ou na placa-mãe ou outra coisa?

Link da Placa-Mãe

Coloquei em anexo o print do teste. O teste da esquerda é o M2 e o da direita é um SSD antigo.

 

Minha Config:

 

PROCESSADOR I5 8400

GPU GEFORCE 1060 6GB

MEMÓRIA 2 X 8GB VENGEANCE 2666 MHZ

M2 512 GB XPG

SSD 240 GB KINGSTON

HD 320 GB SAMSUNG

MOBO H310M GIGABYTE

 

86493806_484942975504562_2676641223938146304_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei manual dessa placa-mãe na internet, apenas da H310M S2, que é sem o M.2. Se forem as mesmas especificações, nem adianta comprar um adaptador pci-e para M.2, pois os dois slots menores são pci-e X1 2.0, ou seja, tem metade da banda do conector nvme. A última alternativa é rodar sem placa de vídeo, e usar o adaptador nvme no slot da placa de vídeo, que é 16X 3.0 (o que acho inviável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!