Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Firefox - Crash no PC.


XadowMonzter

Posts recomendados

Boa tarde.

Há alguns meses eu ando notando alguns problemas de desempenho com o Firefox, que eu sempre mantenho o mais atualizado possível. O primeiro problema que tive foi que ele simplesmente parou de responder, travou a maquina, e depois ele nem sequer identificava a conexão a internet, sendo que estava funcionando perfeitamente. Esperei um pouco e parece que o problema normalizou sozinho. Inicialmente eu achei que poderia ser um problema do meu PC, mas fora o Firefox eu não tenho este problema com mais nada. Fico horas jogando jogos relativamente pesados sem nem um problema do PC dar crash. Depois deste acontecido eu notei que depois de algumas horas de uso continuo do Firefox ele fica sobrecarregado e eu preciso fechar o browser e abrir novamente, ou, ele trava e logo em seguida o PC também trava. Eu consigo mexer no Firefox tranquilamente por horas, contanto que eu não fique muitas horas seguidas no Youtube, ou outros sites de vídeos, porque parece que o problema acontece quando eu mexo com vídeos, especialmente quando eu fico pulando os vídeos demais, tipo selecionando varias seções em tempos diferentes em vídeos em sequencia por pelo menos algumas horas, que isso acontece. Eu não entendo o porque isso esta acontecendo e já procurei pelo Google mas não achei nada em especifico falando deste problema atualmente.

Alguém saberia me dizer o que está acontecendo? Obrigado pela atenção.

Edit: Configuração da maquina - CPU i5-4690, GPU AMD Radeon R9 280, placa-mãe Gigabyte GA-H97M-D3H, Memoria Corsair Vengeance 2x8=16GB 1600Mhz, HD 1TB Seagate Barracuda 7.200RPM, Fonte Corsair CX 600w, Gabinete Corsair Spec-03 e Monitor LG 23' - 2x Coolers 120mm (Frente), 2x Exaustores 120mm (cima) e 1x Exaustor 60m (atras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, mick 07 disse:

Hoje teve atualização do Firefox, veja se continua ruim. 

 

adicionado 0 minutos depois

https://www.bleepingcomputer.com/news/software/firefox-7301-released-with-fixes-for-linux-windows-crashes/


Obrigado. Está atualizado, mas o meu problema não era com iniciar o FireFox, o software até funcionando bem. Só, quando eu empurro ele para algumas horas constantes de uso com videos que ele começar a ficar pesado até chegar em um ponto que ele trava, e logo em seguida o computador trava também, sendo a minha única alternativa em reiniciar a maquina.

Mas, o primeiro problema que tive onde ele travou, e depois eu não conseguia entrar nas paginas, nessa época eu estava usando a extensão do Kaspersky, mas agora eu não estou usando mais isso, então no quesito das paginas não entrarem, eu não cheguei a ter este problema novamente. Mas, bem, talvez isso tenha resolvido, espero que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!