Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de tela azul no final da instalação do windows 7


Posts recomendados

Boa noite galera, bom então, eu instalei o windows 7 em meu pendrive, mudei o boot

pra iniciar com o pendrive, aí eu vou começo crio partição, formato e todo aquele processo, aí bom o notebook cópia os arquivos do windows, prepara para instalação, instala os recursos, instala atualizações, reinicia faz aquele processo maroto de concluído porém quando ele reinício e vai terminar esse concluído da aquela tela azul e o pc desliga e quando liga de volta, começa a iniciar o windows e da tela azul dnv, alguém por favor me ajude com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente algum driver corrompido instalado pelo atualização do windows. Faça a formatação novamente, mas sem conexão com a internet, mude a configuração de atualização para manual, instale os drivers manualmente baixando direto do fabricante, depois bote pra buscar atualização e escolha apenas as essenciais e não atualize drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...