Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Coé rapaziada, tranquilos? Então, estou com dúvidas se é possível fazer uma checkbox desmarcar sozinha depois de uns 5 segundos, por exemplo. Eu fiz um esquema onde uma div(que no caso contem o menu) só aparece quando a checkbox esta marcada, mas é certeza que alguém vai esquecer de desmarcar saca? Se puder me dar uma dica de como pesquisar, caso não tenha a solução, agradeço muito também! desde já muito obrigado! 

• Moderador
Postado

@Bulgarellllli Por que você simplesmente não colocar um temporizador a cada 5 segundos executa o procedimento?

$(document).ready(function()
{
     setInterval(function() {
         $( "#checkbox" ).prop( "checked", false );
     }, 5000);
});

Postado

@DiF muito obrigado de novo mano, tu é um poço de sabedoria mesmo hein? Funcionou perfeitamente esse script. Brigadão de novo man

adicionado 2 minutos depois

@dudaskank eae man, suave? Muito obrigado pela ajuda man, vou até guardar esse código. valeu mesmo pelo seu tempo!

• Curtir 1
Postado

@DiF mano, você sabe se existe alguma forma de fazer esse men se recolher tanto por tempo, quanto por seleção? ex: a pessoa selecionou o i

$('.jag a').click(function( ){
  setInterval(function() {
  	$( "#mobile" ).prop( "checked", false );
  });   
});

esse ".jag a" simboliza cada link do menu. Quando fiz assim, o menu até recolheu dps de selecionar alguma coisa, mas também não queria mais aparece depois, é como se o estado ficasse inalterável. Entende?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!