Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configurações do meu PC:

windows10

placa-mãe: Asus h110m-d

Processador: g4560

Fonte: mymax 80plus bronze, 550w reais

Memória: 1x8 hiperX 2400ghz

2 hds: 160 e 240

Eu queria poder jogar: league of legends e gta V, Just cause 3 ou o 4 no mínimo.

Eu estava olhando a GTX 550 ti ddr5 1gb 128bits.

Estou disposto a dar 350,00 até uns 430,00... Sabem de alguma que pode me servir ?

Muito obrigado.

Postado

@Raimunda Maria Do Nascimento Boa tarde.
Infelizmente nesta faixa de valores o máximo (melhor) que você irá conseguir (nova) é uma RX 550 ou uma GT 1030, ambas 2G GDDR5... Seguramente qualquer uma das duas dará para rodar os jogos citados, mas a fonte de alimentação citada acima merece muita atenção no que diz respeito a segurança e qualidade da alimentação fornecida ao sistema. Aconselho a troca com urgência.

Postado
1 hora atrás, Raimunda Maria Do Nascimento disse:

Estou disposto a dar 350,00 até uns 430,00... Sabem de alguma que pode me servir ?

Você consegue uma RX560 nesse valor... só fique atento na hora da compra que algumas tem 1024 Stream Processors (16CU), que são as verdadeiras RX560, e algumas tem apenas 896 (14CU), que são RX460 renomeadas. É bem ruim isso, e geralmente quem vende não informa ou dá informações conflitantes, mas tente sempre descobrir qual é para não pagar mais caro a toa.

De qualquer forma, é uma placa dessas que você tem que procurar, eu peguei a minha ontem por 370 (+ frete).

Postado
59 minutos atrás, Imakuni disse:

Você consegue uma RX560 nesse valor... só fique atento na hora da compra que algumas tem 1024 Stream Processors (16CU), que são as verdadeiras RX560, e algumas tem apenas 896 (14CU), que são RX460 renomeadas. É bem ruim isso, e geralmente quem vende não informa ou dá informações conflitantes, mas tente sempre descobrir qual é para não pagar mais caro a toa.

De qualquer forma, é uma placa dessas que você tem que procurar, eu peguei a minha ontem por 370 (+ frete).

Usada??

Postado
6 minutos atrás, LMP disse:

Usada??

Sim, usada, não tem porque comprar novo nessa faixa de preço. Fosse na casa dos 2000 R$, beleza, compre novo. Mas para placa low end, é sempre mais jogo comprar de segunda mão.

Postado
1 minuto atrás, Raimunda Maria Do Nascimento disse:

@Imakuni obrigado, você pode me mandar mensagem no WhatsApp para nós conversar lá ?

27 996608094

Ué, mensagem para que... qualquer dúvida, pergunte aqui que fica melhor.

Postado
4 minutos atrás, Raimunda Maria Do Nascimento disse:

@Imakuni onde você comprou ?

Tem mais peça dela ?

Tem como me mandar o link do lugar que comprou ? Se for online

Foi pelo Mercado Livre. O anúncio que eu peguei obviamente que não tem mais, a final era pessoa física. Mas dê aí sua pesquisada e use da arte da pechincha e da paciência para conseguir um bom negócio.

https://informatica.mercadolivre.com.br/componentes-pc/placas-video/rx-560_OrderId_PRICE_PriceRange_0-500

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!