Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema ao fazer stream, imagem pixelada


Posts recomendados

Não sei se estou no tópico certo mais vamos la, comecei a fazer streaming faz alguns messes mais recentemente dei um upgrade no setup então comecei a transmitir todos dias praticamente e estou tendo um problema muito chato que não acho solução em nenhuma parte da web. O caso é seguinte uso dois monitores um 144 hz e outro 60 hz e quando estou jogando cs go,LOLzinho etc... e com streamlabs aberto com o segundo monitor o jogo parece que fica pixelado, parece que estou jogando em uma frequencia menor(uso código de arranque) e em outro ocorre a mesma coisa como se fosse lag de fps ou algo do tipo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Jeff Soares disse:

Não sei se estou no tópico certo mais vamos la, comecei a fazer streaming faz alguns messes mais recentemente dei um upgrade no setup então comecei a transmitir todos dias praticamente e estou tendo um problema muito chato que não acho solução em nenhuma parte da web. O caso é seguinte uso dois monitores um 144 hz e outro 60 hz e quando estou jogando cs go,LOLzinho etc... e com streamlabs aberto com o segundo monitor o jogo parece que fica pixelado, parece que estou jogando em uma frequencia menor(uso código de arranque) e em outro ocorre a mesma coisa como se fosse lag de fps ou algo do tipo.

 

Mas... qual era mesmo a config completa do seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando exclusivamente a questão dos monitores em frequências diferentes, vi ocorrer esse tipo de coisa e estava relacionado a deixar o jogo em modo janela(ocorriam quedas absurdas e nunca ficava estável) solução foi colocar em tela cheia, e outra coisa que dava esse "lag" era qualquer coisa executada em segundo plano, por exemplo as conversas do discord quando deixa o ícone em tela, geforce experience(gravação), até mesmo aquela janela de áudio como do spotify que aparece quando pausa ou aumenta o volume.

No fim a solução foi deixar puramente o jogo no monitor de 144 e assim passou a rodar liso.

Agora se o problema estiver relacionado as desempenho pra manter a stream e os jogos, vamos aguardar mais informações da máquina e de outros usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Imakuni disse:

Mas... qual era mesmo a config completa do seu PC?

Processador: I7 8700

Placa de Video: GTX 1660 TI ASUS 6 GB RAM

RAM : 16 

FONTE: 750 W 

HD: 2 TB

MONITOR: Monitor Gamer AOC Hero LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA/DVI/Display Port, FreeSync, Som Integrado, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - G2460PF.

 

 OBS: tipo FPS  nao cai só os Htz q tipo de 144 hz vai pra 60 hz ou até menos kk fica muito ruim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Imakuni disse:

Hm... como o amigo falou, você está rodando o jogo em full screen no de 144hz?

 

Além disso, como você configurou o OBS, que presets usou?

Sim em full screen, e o presets ta em "qualidade" ja testei todos de presets e também deixei em modo janela o game ta mesma coisa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...