Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade para o processador Processador Intel Core i3-9100F Coffee Lake,


Posts recomendados

Olá, então, eu queria saber se o processador Processador Intel Core i3-9100F Coffee Lake, Cache 6MB, 3.6GHz (4.2GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo) é compatível com a placa de vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 1-Click OC, 6GB, GDDR5 - 60SRH7DSY91C e com a placa-mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4. Se for compatível, eu teria que usar uma fonte de quanto +- para dar conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Diegp741 Boa noite

Sim, são compatíveis, mas esse kit não está valendo tanto a pena atualmente, se for considerar que um R5 1600 está com um ótimo preço. Qual seria o seu orçamento total pra gastar na configuração e qual seria o uso do PC?

Já possui monitor? Se sim, qual a resolução e a taxa de atualização (Hz) dele?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2020 às 18:59, Diegp741 disse:

Olá, então, eu queria saber se o processador Processador Intel Core i3-9100F Coffee Lake, Cache 6MB, 3.6GHz (4.2GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo) é compatível com a placa de vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 1-Click OC, 6GB, GDDR5 - 60SRH7DSY91C e com a placa-mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4. Se for compatível, eu teria que usar uma fonte de quanto +- para dar conta?

 

i3 9310F só possui 4 core / 4 threads

i5 9400F só possui 6 core / 6 threads


RYZEN 5 1600 possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade

 

Em alguns jogos o i5 já fica com uso de 100%, o i3 já trava em diversos jogos, próximo GTA e outros jogos que forem desenvolvidos para os consoles next gen de 8 core / 16 threads, irão rodar travando no i5

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...