Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, então, eu queria saber se o processador Processador Intel Core i3-9100F Coffee Lake, Cache 6MB, 3.6GHz (4.2GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo) é compatível com a placa de vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 1-Click OC, 6GB, GDDR5 - 60SRH7DSY91C e com a placa-mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4. Se for compatível, eu teria que usar uma fonte de quanto +- para dar conta?

• Membro VIP
Postado

@Diegp741 Boa noite

Sim, são compatíveis, mas esse kit não está valendo tanto a pena atualmente, se for considerar que um R5 1600 está com um ótimo preço. Qual seria o seu orçamento total pra gastar na configuração e qual seria o uso do PC?

Já possui monitor? Se sim, qual a resolução e a taxa de atualização (Hz) dele?

• Curtir 1
Postado
Em 20/02/2020 às 18:59, Diegp741 disse:

Olá, então, eu queria saber se o processador Processador Intel Core i3-9100F Coffee Lake, Cache 6MB, 3.6GHz (4.2GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo) é compatível com a placa de vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 1-Click OC, 6GB, GDDR5 - 60SRH7DSY91C e com a placa-mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4. Se for compatível, eu teria que usar uma fonte de quanto +- para dar conta?

i3 9310F só possui 4 core / 4 threads

i5 9400F só possui 6 core / 6 threads

RYZEN 5 1600 possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade

Em alguns jogos o i5 já fica com uso de 100%, o i3 já trava em diversos jogos, próximo GTA e outros jogos que forem desenvolvidos para os consoles next gen de 8 core / 16 threads, irão rodar travando no i5

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!