Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aircooler para I5 2400 até R$ 70 (aliexpress)


Posts recomendados

Iae pessoal beleza?

Então, to aqui pra pedir ajuda do pessoal, tenho um pc que atualmente está com um i3 2120, 8gb de ram e uma GTX 960, a fonte é um bluecase(mas vai ser a proxima coisa que vou trocar) e é o seguinte, vou fazer o upgrade pra um i5 2400 logo mais, porém o i3 ja está ficando sobreaquecido (as vezes chega a uns 80º) pois to usando pasta termica branca(nao sabia q era ruim e sempre usei) e o coolerbox padrão do processador.

 

Mas é o seguinte, to querendo comprar um aircooler pra resfriar esse e o possivel upgrade meu, procurei no BR e os aircooler são meio caros (80 o mais simples) comparado ao aliexpress ( AQUI ) queria saber se esse aircooler é bom, e se não for, peço que me indiquem um bom na faixa abaixo dos 70

 

e outra coisa, queria saber um modelo de pasta termica bom de vdd, pois ja vi muito anuncio de pasta cinza(que normalmente é a base de prata) sendo a base de silicone

Vcs me recomendam qual no ali(se tiver algum local barato e bom também, pode ser)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, aparentemente é bom, mas atenção porque um item desse tipo chamará a atenção da fiscalização na alfandega por ser grande e pesado.

Nem ví o valor do frete mas na minha opinião não tem um custo/benefício tão bom porque além dos riscos na alfandega(pagará fácilmente pelo menos 60% de impostos).Também tem um custo interno de frete aquí no Brasil, do posto de fiscalização até o destino final; que tenho visto últimamente.

Seu CPU trabalhará muito bem com um Gammax 400 ou até um Gammax 300. O T4 é bom, mas aumentou demais o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PedraX disse:

Bom dia, aparentemente é bom, mas atenção porque um item desse tipo chamará a atenção da fiscalização na alfandega por ser grande e pesado.

Nem ví o valor do frete mas na minha opinião não tem um custo/benefício tão bom porque além dos riscos na alfandega(pagará fácilmente pelo menos 60% de impostos).Também tem um custo interno de frete aquí no Brasil, do posto de fiscalização até o destino final; que tenho visto últimamente.

Seu CPU trabalhará muito bem com um Gammax 400 ou até um Gammax 300. O T4 é bom, mas aumentou demais o preço.

Então, esse que mandei é um dos q achei mais "robusto" porém encontrei desses também, bem mais em conta e frete gratis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses outros são inferiores em desempenho mesmo comparados com o Gammax300.

Não estou desencorajando a importação, mas a espera é de 90 dias de viagem e mais o tempo na alfandega, a questão é que endureceram a entrada de importados, mesmo com limite baixo de valor.

E tem também a questão da garantia.

No seu lugar compraria o Gammax400, que servirá até em CPU mais parruda.

Só tome cuidado com duas coisas: se a largura do gabinete dá a altura do aircooler e se não pega na memória(caso de memórias altas com dissipador)

adicionado 2 minutos depois

Gammax400 tá em oferta na loja que explode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!