Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, to mudando de pc e deve ficar mais ou menos com essa cpu e gpu:

Ryzen 5 3600

Gtx 2060 super - ainda não certo mas vai ser nessa faixa de gpu. Pode ser a 1660ti ou ate mesmo a rx 5700x

Minha fonte é a listada no tópico, evga supernova 750 b2, e já tem 3 anos de uso. E bastante uso. Não desligo o pc e jogo umas 20 horas por semana, mais ou menos. 

Eu tenho trauma de fonte que uns 10 anos atrás quase perdi pc pra ela kkkkkk

Levando em conta o tempo dela o que vcs recomendam ? Precisam de mais info?

Abs

• Membro VIP
Postado

@Luiz Felipe Pinheiro Bom dia

Embora a EVGA tenha vacilado em muitos modelos de fontes, esse que possui é de qualidade. Como foi citado acima, aguentará com bastante sobra, até em overclock pesado. Se não estou enganado, esse modelo é fabricado pela Super Flower, o que já indica o nível de qualidade. 

Postado
agora, Luiz Felipe Pinheiro disse:

o tempo de vida ta tranquilo? Não sei a longevidade de uma fonte...

Ninguém sabe, na verdade.. Pode durar anos ou queimar no primeiro uso.. E qualquer coisa entre esses dois extremos.. O que você pode fazer pra minimizar riscos é ter uma instalação elétrica decente e usar algum filtro de linha, com proteção contra surtos, como os Clamper.. Compre uma fonte pela qualidade dela e, especialmente, pela garantia dela, em caso de algo dê errado..

O resto é sorte..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!