Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de adquirir um Deepcool gammaxx L240T (que inclusive ainda nem sei se vai caber no gabinete, o BlueCase BG-024), e me esqueci de pegar uma pasta térmica, dei uma lida e vi sobre a Artic Silver, poderia usar ela com esse WC? Teria alguma outra melhor? O resto da configuração está em "Meu PC". Grato!

Postado

Então ele já vem? Ainda não recebi, no caso a nota fiscal acabou de ser emitida, mesmo sendo uma entrega rápida de 2 dias úteis, comprei num Fds e com feriado próximo, provavelmente venha a receber quarta ou quinta, até lá eu estaria a procura de uma pasta, mas se ele já vem com uma ficarei mais tranquilo. E sobre esse WC caber nesse gabinete, você tem alguma noção? Vi que não vai caber na parte da frente, a única possibilidade seria na parte superior, com os fans em cima e o radiador em baixo mas pelo tamanho (282mm) não sei se ele cabe.

Postado

@Henrique Souza Espindola Recomendo desmontar quase tudo, tire pelo menos o fan traseiro e o kit de mobo, memória e processador.

Isso evita de tirar o cooler do processador à toa e ajuda na medição de espaço.

Sabendo que o espaço vai dar, ai sim coloca a mobo sem o cooler do processador, de qualquer forma iria mesmo ter de tirar a placa-mãe pra fora do gabinete, pois precisa encaixar o suporte que fica atrás da placa-mãe.

Postado

@Henrique Souza Espindola Não falei tirar o processador do socket, falei tirar o kit todo, o kit é composto de placa-mãe, processador e ram, sem desmontar essas peças, tire todas a penas.

recomendo que coloque a placa-mãe em local que fique firme para colocar a peça necessária na parte traseira dela, então recomendo que remova do gabinete.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!