Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Há alguns dias instalei o Firefox e o Edge (mentira, este já vem instalado) no meu PC (Win10 Pro), ao abrir cada um, notei que o Edge abre bem mais rápido, porém o Firefox carrega as páginas mais rápido (principalmente o YouTube). Qual é a opinião de vocês sobre navegadores? Qual acham melhor incluindo os outros além destes dois??

Atualmente estou usando o Firefox que é bem mais fluído. E qual é a opinião de vocês sobre o assassino de desempenho, Chrome??

Obrigado!!

Postado

@vap25 Firefox é uma melhor opção.

Tem o UC Browser que é uma boa também e o Opera.

O Chrome não tem comido tanta ram como antes, pelo menos eu não notei isso e uso ele.

Se tentar o IE do windows 10 fica pior, e acredite tem ele no windows, e já notei essa lentidão para abrir o Youtube.

@Crixus Champion O Edge baseado em Chromium ainda não deve estar vindo com o windows, teria de instalar ele a parte.

• Obrigado 1
Postado

@Crixus Champion

14 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Você fala do Edge padrão ou do novo Edge que é baseado em Chromium? (igual ao Chrome)

image.png.987c063a01f11cc323e55731dc0c308f.png

Caramba, nem sabia que exitem dois. Vou pesquisar, mas de qualquer forma, qual dos dois é melhor??

Postado
6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

O Edge baseado em Chromium ainda não deve estar vindo com o windows, teria de instalar ele a parte.

Não vem. Só não entendi a qual Edge ele se refere.
Eu instalei aqui. O Edge padrão deixa de existir e se torna Edge Chromium.

• Curtir 2
Postado
agora, Crixus Champion disse:

Não vem. Só não entendi a qual Edge ele se refere.
Eu instalei aqui. O Edge padrão deixa de existir e se torna Edge Chromium.

Deve ser referente ao Edge que já vem mesmo com o windows, normalmente quando a gente instala nem imagina que terá outro.

Eu mesmo ainda vi vídeo no youtube falando sobre esse Edge Chromium, a ideia é interessante, mas é básica mente uma cópia do chrome(ao meu ver).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...