Ir ao conteúdo

Como Instalar Driver de Rede

Ir à solução Resolvido por Daianne Limeira,

Posts recomendados

Postado

Bom,a pouco tempo formatei meu notebook e percebi que ele veio sem varios driver,dentre eles veio sem o driver rede,na verdade veio com outros drivers que mostrei na foto,mas o driver Realtek RTL8723BS não veio (já coloquei dentro do notebook mas não consigo instalalo) não sei como eu poderia colocar esse driver dentro dos adaptadores de rede.

15831000597691704508724.jpg

Postado
9 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

@Azuleishon Boa noite.

É algum arquivo (.EXE) ou (.ZIP) ???

Olá boa noite,olha,o notebook que uso é mais para trabalho e não é muito bom (Multilaser Legacy PC101) tudo é meio feito pelas coxas quando se trata dele,então o que fizeram quanto aos drivers dele foi colocar todos em formato de Pasta de Arquivos dentro de uma pasta ZIP,então eu não faço a mínima ideia de como instalar isso.

(Foto de como a pasta e o que tem dentro dela)

1583103914190-1678840723.jpg

Postado
4 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

@Azuleishon Espero que estes vídeos abaixo possam lhe auxiliar:

com certeza vou continuar tentando resolver esse problema,mas hoje não tenho mais tempo e não sei se amanhã sera possível,mas caso eu consiga resolver o problema eu volto aqui.

Postado
Em 01/03/2020 às 20:50, Daianne Limeira disse:

@Azuleishon Volta sim. Espero que consiga, mas se tiver dificuldades, será um prazer ajudar.

Ola novamente,eu consegui!! Ksk,muito obrigado mesmo pela força,o segundo vídeo foi o que me ajudou,muito obrigado novamente! Consegui instalar todos os drivers e até mesmo o da internet.

adicionado 11 minutos depois

@Daianne Limeira Mas só uma última pergunta,os drivers que baixei,eles precisão ficar no pc ou eu posso excluílos?

• Curtir 1
Postado
Em 03/03/2020 às 12:59, Azuleishon disse:

Mas só uma última pergunta,os drivers que baixei,eles precisão ficar no pc ou eu posso excluílos?

O "pacote" que você baixou da internet, descompactou e usou para instalar os drivers... pode ser excluído para ganhar espaço no computador. Mas se você tiver como guardá-lo num pendrive, cartão de memória ou até mesmo na nuvem, eu aconselho a fazer. Pelo que apurei é um aparelho meio "problemático" e nunca se sabe quando você pode precisar.

• Curtir 1
  • Amei 1
  • 7 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado
Em 20/10/2020 às 20:30, Azuleishon disse:

@iago jorge kskkskssk esse notebook é fogo mesmo man, mas que bom que resolveu também :)

Cara você ainda tem esse arquivo que você baixou do site da multilaser? Estou tentando instalar mais aparece que a minha rede não é seguro.

Aconteceu comigo a mesma coisa que aconteceu com você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!