Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, Felipe Chamba disse:

@misterjohn então é em qualquer vídeo que isso acontece

Bem eu iria tentar acessar pelo menos esse da imagem para testar aqui, mas pode ser do seu navegador ou codec, os demais vídeos reproduzem?

Experimente um do concorrente:

Postado

@Felipe Chamba Isso pode ser algo relacionado ao youtube mesmo, já teve época passada que começou a dar erros e depois parou.

E esse erro é em qualquer vídeo na plataforma, não importa qual seja, eu vi acho que uns 5 vídeos só hoje, todos aparecia o erro, e cada hora um código diferente.

Postado
31 minutos atrás, Felipe Chamba disse:

Boa noite pessoal,por favor preciso de ajuda para resolver esse problema aqui. 

Grato Felipe

unknown.png

Aqui também está dando esse erro, mas eu dou F5 e volta ao normal, não faço ideia do que seja, acho que é bug do YT 

• Curtir 1
Postado

Se você não consegue ver nenhum vídeo do youtube não tem nada de normal, é seu pc, sua rede, qualquer coisa menos o site, para mim isso não acontece e assisto youtube direto tanto no pc como na smart tv.

Postado

Amigo se você não consegue acessar apenas um site, é defeito dele certo? Mas se não consegue acessar a nenhum, ai é defeito da sua internet, o vídeo é mesma coisa, se um não conseguir , dois, tudo bem, mas nenhum como tu dizes??? Ai é problema no seu pc.

Tente fazer a limpeza de cache e cookies do navegador, excluir  os temporários.

Postado

@misterjohn Esse bug é coisa do youtube, não é a primeira vez que ocorre, e ele não interfere de assistir ao vídeo, ele apenas atrapalha ao iniciar.

Eu vi 5 vídeos, em todos deu o bug e em todos ao recarregar a página consegui assistir.

Não é nada de errado com o pc do usuário ou internet, é coisa do próprio Youtube, e o site abre normalmente.

• Obrigado 1
Postado

Para mim isso não aparece nenhuma vez, então eu concluo que se aparece para alguém, é um problema do youtube ou regional do usuário, já reportei  problemas aqui no fórum e para a administração, do local onde estão e acessam, o problema não se manifesta. Mas algo para dar problemas para uns e para outros não, eu continuo afirmando que "outros" é que tem problemas por isso ocorre o defeito.

Postado
14 horas atrás, Felipe Chamba disse:

Boa noite pessoal,por favor preciso de ajuda para resolver esse problema aqui. 

Grato Felipe

unknown.png

adicionado 1 minuto depois

o meu deu esse mesmo problema, ai eu desinstalei o ADBLOK, ai deu certo , mais o chato é que fica com os anuncios do youtube

Postado

@Kinho Trophy Hunter Então isso pode ser algo de incompatibilidade direta com a extensão, que se resolve apenas desativando ela.

Tem essa função, de desativar em determinado site, eu como mexo com cryptomoedas descobri isso e sempre faço, pois nos sites de cryptos precisa aparecer propagandas.

E além disso, é com anúncios que o Youtuber ganha, imagina se todos usassem um bloqueador, não teria ninguém mais usando a plataforma do Youtube para gerar dinheiro, o pessoal iria desistir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...