Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Tenho um i5 7500 com uma gtx 1060 de 6 GB, 16 gb de ram e ssd 240. Sempre que vou jogar pubg (tudo no baixo) começo sem lag, depois de um tempo,10-15 min o jogo começa a travar e o processador está em 100% com o clock em 3608 MHZ, turboboost ativado (processador fica em 100% desde que começo a jogar - monitorado via MSI afterburn). A temperatura do processador não passa de 81º. 

Qual seria o motivo do travamento? A combinação do processador + placa de video não aguentam o jogo? Temperatura? 

Me ajudem a esclarecer meu problema, por favor!

WhatsApp Image 2020-03-04 at 01.04.50.jpeg

Postado

Boa noite,

Tenho o mesmo hardware e estou com o mesmo problema.

Já fiz diversos testes sem sucesso.

Acredito que seja atualização do jogo que tenha afetado algo, infelizmente nosso hardware teve impacto.

Está bem difícil de jogar desse jeito.

Postado

Uma vez que o cpu chega aos 100% vai haver queda de fps. O seguro é manter próximo de 80% a cpu. Pode-se colocar dual memórias em dual-channel e limitar em 60 fps nos jogos para tirar a carga da cpu e gpu.

Postado

Engraçado seu relato, eu tinha o i5 7400 e o meu era o inverso kkk

Dava um lag danado na hora de cair do avião em cidades povoadas, portanto eu caia safe pois não tinha condição de pegar armas muito menos trocar tiro com os jogadores próximos..

Ai coloquei o Ryzen 5 2600 no lugar dele, só alegria.. Posso cair em qualquer lugar do mapa sem travar.

Sugiro investigar melhor ai antes do Upgrade, pois eu com i5 7400 + RX 580 jogava de "boa" caindo safe.

Postado
3 horas atrás, Bruno Palauro disse:

@RedWooD O problema do i5 7400 e i 5 7400 são os threads (temos 4) e o Ryzen 5 2600 possui 12. Por isso agora você consegue jogar. Infelizmente o caminho a percorrer é migrar para a linha AMD.

Não jovem, você n leu direito..

O i5 só apresentava gargalos ao cair por exemplo Pecado, Hacienda del patron.. bootcamp entre outros lugares povoados e rodava muito mal em Vikendi.

No mais, eu conseguia jogar, só que eu tinha que cair safe.. meus fps eram altos com essa CPU ai.

Postado
26 minutos atrás, RedWooD disse:

Não jovem, você n leu direito..

O i5 só apresentava gargalos ao cair por exemplo Pecado, Hacienda del patron.. bootcamp entre outros lugares povoados e rodava muito mal em Vikendi.

No mais, eu conseguia jogar, só que eu tinha que cair safe.. meus fps eram altos com essa CPU ai.

Nesse tipo de jogo, a hora da queda é mais pesada pra processador mesmo, pois ele tem de indicar pra placa de vídeo, tudo o que ela precisa renderizar na tela.. Basicamente, o mapa todo.. 4 núcleos fica pouco..

Quando você tá no chão, a coisa inverte, pois seu campo de visão fica muito menor, do que na queda..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...