Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera. 

 

Estou buscando comprar um mouse novo. 

E estou na dúvida de qual adquirir. 

Poderiam me ajuda a escolher?, estou buscando um bom mouse para gamer nessa faixa de preço, gostei bastante do Redragon Cobra, Achei bem bonito.. Seria uma boa escolha? Teria algum outro modelo que poderia tá dando uma olhada para fazer a escolha?

Postado

@Panico757 Boa tarde, um que recomendo nessa faixa de preço e tem uma construção interessante e bom desempenho é o Corsair Harpoon PRO, vai encontrar nessa faixa de preço 120-150 reais, peca um pouco em DPI muito alto, mas no geral é ótimo. Único problema para mim é ser pequeno, dependendo do tamanho da sua mão a pegada não é muito confortável.

  • Curtir 1
Postado
agora, Panico757 disse:

@Shaman93 Mouse sem fio tem alguma queda de desempenho comparado ao com fio ou não acontece isso? 

Até que sim, mas vou te dizer que a não ser que o intuito seja jogar competitivo, fica muito difícil de perceber.
Tem alguns mouses híbridos, que permitem colocar e tirar o cabo quando quiser, mas são mais caros.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...