Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, humildemente venho pedir uma ajuda a vcs. Estou comprando um monitor e ia escolher um monitor 144 Hz 1ms, porém li em alguns fóruns o relato de algumas pessoas dizendo que não adianta comprar um monitor 144 Hz para usar com a placa de vídeo GTX 1050 Ti 4Gb, o uso seria apenas para jogar o PUBG.

O que poderiam me indicar sobre essa situação? Desde já agradeço a todos.

Postado

@Fauzer Fortes O problema está em seu PC conseguir entregar esse 144 fps de forma estável para assim tirar todo proveito do seu monitor. Se puder deixar o restante de sua configuração para analisar seria bom(processador, memória, placa-mãe, fonte).

Mas de cara acredito que sua GPU não vai dar conta de entregar esse desempenho, você deve conseguir em config baixa uns 60-80 fps apenas.

Agora tudo depende do quanto você pode gastar para deixar sua máquina com capacidade para rodar a 144.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Alexandre Regelmeier disse:

@Fauzer Fortes O problema está em seu PC conseguir entregar esse 144 fps de forma estável para assim tirar todo proveito do seu monitor. Se puder deixar o restante de sua configuração para analisar seria bom(processador, memória, placa-mãe, fonte).

Mas de cara acredito que sua GPU não vai dar conta de entregar esse desempenho, você deve conseguir em config baixa uns 60-80 fps apenas.

Agora tudo depende do quanto você pode gastar para deixar sua máquina com capacidade para rodar a 144.

Boa tarde, então era o que eu imaginava. Uso um I7 com 8Gb RAM, fonte de 550 w. Mais a  ideia  era comprar um monitor Top p quando comprar outra maquina o monitor já estar garantido entende. Mesmo se a máquina com essa pouca configuração não ajudar a entregar os 144 Hz, você acredita que o pubg vai rodar normal com essa configuração? Obrigado

Postado
14 minutos atrás, Fauzer Fortes disse:

você acredita que o pubg vai rodar normal com essa configuração?

Creio que sim, claro que dentro de um config de baixa-média e desde que não exagere no que ficar de segundo plano, 8GB de RAM com um chrome cheio de aba aberta pode pesar um pouco.

Quanto a ter algum problema por estar abaixo o fps, não tem problema. O que recomendo é já ter em mente que vai precisar de um setup bem parrudo pra sustentar esses 144 frames no futuro, a não ser que qualidade gráfica não seja o principal pra você.

E também é muito interessante pegar esse monitor com G-Sync(Nvidia) ou FreeSync(AMD) dependendo de qual GPU você vai dar o upgrade, a diferença utilizando essa tecnologia eu particularmente acho mais perceptível do que só os Hz do monitor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!