Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de configuração de PC


Posts recomendados

Desculpem se não é a área correta, não achei local mais específico.

 

Olá, alguns dias atrás eu pedi ajuda para uma configuração sobre um PC Gamer, e hoje já tenho uma configuração definida em mente, mas tenho uma (ou duas) dúvidas antes de fazer a compra (já que vou comprar pela internet).

 

Essa é a configuração:

- i5 9600KF 3.70GHz

- Gigabyte Z390 M GAMING

- Water Cooler DeepCool Gammaxx L240T

- DDR4 Crucial Ballistix Sport Lt, 16GB (2x8GB) 3000MHz

- Asrock Radeon Navi RX 5700 XT Challenger D 8GB GDDR6 256Bit

- HD Toshiba P300 1TB, Sata III 7200RPM 64MB

- Redragon RGPS 600W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, Modular

- Gabinete Gamer Redragon Ramhorn, Mid Tower, S-Fan, Vidro Temperado, Black

 

Só joguei do site aqui, por isso estão tão cheias de ''detalhes''.

 

Bom então essas são minhas duas dúvidas finais:

 1. As peças do PC são compatíveis entre si, e não irão interferir uma em outra?

 2. O site que vou fazer a compra é o Terabyte, ele é confiável e rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar e nem vi nada sobre a fonte, de resto ta top!

 

Terabyte é confiável sim! Comprei meu PC la também e chegou ontem (10/03), transportadora TNT. Unico problema foi que o processador esta esquentando demais, estou indo atras de ver se foi alguma peça mal colocada ou algo do tipo, mas de resto esta tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RS Faria disse:

@El Ian

 

A Terabyte é um dos sites mais confiáveis do nosso mercado, apesar de nunca ter comprado lá..

 

De resto, tá tudo certo.. Só a fonte que não conheço.. Viu algum review ou teste, por acaso??

Não vi nenhum review ou teste, apenas fui pela marca ''RedDragon'' que conheço um pouco, e pelo custo não tão elevado.

Recomendaria alguma outra na mesma faixa de preço?

 

10 horas atrás, Yuri Aime Furquim disse:

Nunca ouvi falar e nem vi nada sobre a fonte, de resto ta top!

 

Terabyte é confiável sim! Comprei meu PC la também e chegou ontem (10/03), transportadora TNT. Unico problema foi que o processador esta esquentando demais, estou indo atras de ver se foi alguma peça mal colocada ou algo do tipo, mas de resto esta tudo certo.

Não vi nenhum review ou teste, apenas fui pela marca ''RedDragon'' que conheço um pouco, e pelo custo não tão elevado.

Recomendaria alguma outra na mesma faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, El Ian disse:

Não vi nenhum review ou teste, apenas fui pela marca ''RedDragon'' que conheço um pouco, e pelo custo não tão elevado.

Recomendaria alguma outra na mesma faixa de preço?

 

Não vi nenhum review ou teste, apenas fui pela marca ''RedDragon'' que conheço um pouco, e pelo custo não tão elevado.

Recomendaria alguma outra na mesma faixa de preço?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99507&gclid=CjwKCAjwmKLzBRBeEiwACCVihuu13CZ3RnNyXkdZXiFvHRkhZxjxA5JeMDpAkVWbbeLAL1VZF9F9OhoCYRMQAvD_BwE 

 

https://www.pichau.com.br/fonte-cooler-master-mwe-600w-bronze-80-plus-mpx-6001-acaab-wo?gclid=CjwKCAjwmKLzBRBeEiwACCVihuwvxFNgOuLLiQfh-fbnhuz0RogL7y0KkjpYKvzxwQlO7YQcpBEBPBoCGCUQAvD_BwE

 

EVGA e COOLER MASTER são marcas boas e estão na mesma faixa de preço, porém não haverá PCF Ativo (Que é o que reduz as perdas de energia e a geração de calor, resultando no aumento da eficiência)

 

Com PFC Ativo: https://www.pichau.com.br/fonte-cooler-master-mwe-600w-bronze-80-plus-mpx-6001-acaab-wo?gclid=CjwKCAjwmKLzBRBeEiwACCVihuwvxFNgOuLLiQfh-fbnhuz0RogL7y0KkjpYKvzxwQlO7YQcpBEBPBoCGCUQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/03/2020 às 01:39, El Ian disse:

Desculpem se não é a área correta, não achei local mais específico.

 

Olá, alguns dias atrás eu pedi ajuda para uma configuração sobre um PC Gamer, e hoje já tenho uma configuração definida em mente, mas tenho uma (ou duas) dúvidas antes de fazer a compra (já que vou comprar pela internet).

Só joguei do site aqui, por isso estão tão cheias de ''detalhes''.

 

Bom então essas são minhas duas dúvidas finais:

 1. As peças do PC são compatíveis entre si, e não irão interferir uma em outra?

 2. O site que vou fazer a compra é o Terabyte, ele é confiável e rápido?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!