Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente um Redmi note 7, o celular não deixa a desejar nada, porém, percebi que o app da Netflix não é compátivel e achei POUQUÍSSIMO material sobre isso na internet. Alguém saberia me dizer se há algo que posso fazer para baixar o app? Seja mudar ROM ou algo do gênero para ficar compátivel com o app e etc?

Postado
9 minutos atrás, Yan Lucas Bastos disse:

adicionado 2 minutos depois

@jpplokox Busquei outro arquivo em outro link, instalou, porém na hora de abrir...

cuidado com isso, muitas vezes o pessoal usa apks falsos pra pegar informações, só baixe do site oficial, mas vi que não funcionou

Va até a playstore

1608995017_WhatsAppImage2020-03-11at11_07_42.thumb.jpeg.b0caa801f7c9d6d1994a3a5f2e5dabd5.jpeg

Entre nessa opção

959346685_WhatsAppImage2020-03-11at11_07_43.thumb.jpeg.394f149251db0e916be52fd88a8cee25.jpeg

verifique se está assim e clique na engrenagem

1047782996_WhatsAppImage2020-03-11at11_07.41(1).thumb.jpeg.ec8343000a061309a5d8a5affc3aa27a.jpeg

Agora ve se está tudo assim marcado

1355145745_WhatsAppImage2020-03-11at11_07_41.thumb.jpeg.839077513c23a7944f0f089dba7b6070.jpeg

e me diz uma coisa, você modificou algo no celular? desbloqueou o bootloader?

• 4 semanas depois...
Postado

Oi gente, estou com este mesmo problema, fiz exatamente tudo que o Yan fez. Acabei de ir no suporte da Netflix, a atendente me direcionou ao Play Protect como o Jpplokox mostrou, porém está tudo certo. O que ela me orientou foi entrar em contato com o fabricante do aparelho e verificar junto com ele sobre baixar o aplicativo da Netflix no meu celular, mas acho que não adianta muita coisa.

• 2 semanas depois...
Postado

@Yan Lucas Bastos eu estava com o mesmo problema, acabei de resolver no meu. Fiz o seguinte, alterei a minha região para a índia, em seguida nas configurações apareceu uma notificação para baixar e atualizar alguns aplicativos, nessa atualização veio alguns apps novos como por exemplo "get app". acessa o get app e baixa a Netflix por lá, comigo funcionou... boa sorte

Postado

@talyson Meu amigo, acabei esquecendo a senha que criei o primeiro perfil haha, poderia me dizer como você alterou a região para india?

adicionado 8 minutos depois
4 horas atrás, Yan Bastos disse:

@talyson Meu amigo, acabei esquecendo a senha que criei o primeiro perfil haha, poderia me dizer como você alterou a região para india?

@talyson Eu acabei achando aqui ( bem fácil ) E RESOLVEU! Muito obrigado, depois de meses, finalmente vou poder assistir séries deitado com meu celular kkkkk, abraço!

@Yasmin Siqueira Se ainda estiver buscando a solução, só alterar e região pra India, baixar os apps que vão te pedir, ir no getapps e baixar netflix lá, funcionou instantaneamente aqui!

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

meu celular veio sem o certificado sabe como consigo resolver?

adicionado 0 minutos depois
agora, Pietra R disse:

meu celular veio sem o certificado sabe como consigo resolver?

Em 11/03/2020 às 10:21, jpplokox disse:

@Yan Lucas Bastos bom dia, não é compativel é algo muito vago, voce consegue baixar o app?

voce consegue instalar o app por fora? (no site do netflix eles disponibilizam o apk)

tenho um mia1 e tive uns problemas de compatibilidade mas era relacionado ao google play protect, resolvi com alguns procedimentos

adicionado 1 minuto depois
Em 18/04/2020 às 04:18, Yan Bastos disse:

adicionado 8 minutos depois

@talyson Eu acabei achando aqui ( bem fácil ) E RESOLVEU! Muito obrigado, depois de meses, finalmente vou poder assistir séries deitado com meu celular kkkkk, abraço!

@Yasmin Siqueira Se ainda estiver buscando a solução, só alterar e região pra India, baixar os apps que vão te pedir, ir no getapps e baixar netflix lá, funcionou instantaneamente aqui!

estou com o mesmo problema consegue me ajudar?

• 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...