Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call Of Duty Warzone da um erro de directx


Posts recomendados

4 minutos atrás, Cristian Adam Berão disse:

Dae rapaziada!

 

Pra mim também da o erro de directx no Cod MW, será que minha placa de vídeo Geforce 9600 GT não roda o jogo?

Não roda. O jogo exige no mínimo GTX 670 / GTX 1650 / HD 7950, que são absurdamente mais fortes que a 9600 GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 28/03/2020 às 20:21, Sergio Carmo disse:

tenho um I9 9900k com uma rtx 2070, 32GB Ram 3200Mhz, e 2x500GB Samsung M.2 EVO plus e também tenho esse problema!!!

 

Abre o jogo usando a opção EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.

adicionado 1 minuto depois

Eu estava com esse problema e resolvi abrindo o jogo usando a opção EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Não sei se posso comentar por já ter passado, mas vi que comentaram semanas depois então tranquilo

 

Creio que seja impossível que um jogo dê erro por conta de hardware fraco, pelo menos que não envolva alguma tecnologia específica mas que é algo que não tem atualmente, então dizer que o erro é pelo computador ser fraco é falar por falar, até porque já consegui abrir Warzone em um notebook de 4GB de RAM sendo um i3 que não lembro mais, faz tempo

 

Esses erros ocorrem por problemas de sobreposição, sejam eles MSI Afterburner (também rivatuner), gravadores de vídeo, overlay da nvidia, também não sei se resolveria colocando -d3d11 em "argumentos adicionais"

 

Minha única ideia que vem na mente é a resolução, caso esteja com adaptador (fazendo com que apareça 1080p por exemplo, mas seu monitor é apenas 720p) pode causar isso, o próprio msi afterburner, mesmo não tendo sobreposição (o rivatuner que tem) dizem ser o causador disso, conheço alguém que só consegue rodar o jogo fechando, mesmo tendo o overclock e as configurações que quer, só funciona fechando ele

 

Sem contar que tem muitos bugs em si dentro desse jogo, tipo um erro de conta que fica dando DIVER/6, que só resolve com VPN e outras coisas, infelizmente isso é o máximo que sei

 

qualquer coisa experimente tentar de alguma forma configurar pra modo janela ou tela cheia em janela algo assim, desculpa se não foi algo efetivo ou útil, mas senti vontade de falar por falar que pc fora dos requisitos dá problema kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!