Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call Of Duty Warzone da um erro de directx


Posts recomendados

Boa noite galera, com esse novo modo de Call of Duty Warzone, tive vontade de voltar a usar o PC para jogos, vi que precisa de uma configuração boa.
Na minha configuração recente consegui jogar LOL, e CS:GO com resoluções boas e que não chegava a travar o pc, sera que o COD novo eu consigo rodar em alguma configuração baixa, ai eu ia correr atras e trocar as peças do pc para uma config mais atual.
Hj tenho essa config
 

Processador: Intel Core 2 Duo E8500 3.16Ghz 

Placa de vídeo: Radeon HD 6450

Memória: 8Gb DDR3 1333mhz
HD: 160gb
SSD: 120gb

Fonte: Termaltake 600w

Placa-mãe: G41m-s01 v5.2

 S.O.: Windows 10

Mesmo tendo todas as duvidas, eu instalei o jogo, tudo certinho.. porém na hora H de conectar da um erro de directx (O directx teve um problema do qual não pode se recuperar, Verifique o arquivo leia-me para soluções possíveis.)
Alguma configuração que eu posso mudar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, feeerrrzj disse:

Boa noite galera, com esse novo modo de Call of Duty Warzone, tive vontade de voltar a usar o PC para jogos, vi que precisa de uma configuração boa.
Na minha configuração recente consegui jogar LOL, e CS:GO com resoluções boas e que não chegava a travar o pc, sera que o COD novo eu consigo rodar em alguma configuração baixa, ai eu ia correr atras e trocar as peças do pc para uma config mais atual.
Hj tenho essa config
 

Processador: Intel Core 2 Duo E8500 3.16Ghz 

Placa de vídeo: Radeon HD 6450

Memória: 8Gb DDR3 1333mhz
HD: 160gb
SSD: 120gb

Fonte: Termaltake 600w

Placa-mãe: G41m-s01 v5.2

 S.O.: Windows 10

Mesmo tendo todas as duvidas, eu instalei o jogo, tudo certinho.. porém na hora H de conectar da um erro de directx (O directx teve um problema do qual não pode se recuperar, Verifique o arquivo leia-me para soluções possíveis.)
Alguma configuração que eu posso mudar? 

 

O meu aparece a mesma coisa, vi varios tutoriais, vi a resolução da microsoft e nada. Não sei se o problema é o meu pc porque as configurações dele são boas tipo: intel core i5, Windows 10 pro, 16gb RAM, 1tb de HD e 240gb SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
8 minutos atrás, Sergio Carmo disse:

tenho um I9 9900k com uma rtx 2070, 32GB Ram 3200Mhz, e 2x500GB Samsung M.2 EVO plus e também tenho esse problema!!!

 

Aqui numa configuração bem mais modesta (R5 2600, 16 GB RAM 3000 MHz, RX 580 8 GB, Team Group MS30 256 GB) e roda lisão com tudo no máximo. RAM vai a uns 12 GB e VRAM 7,5 GB, mas segura 75 FPS sem praticamente nenhum drop. Manda um ticket pro suporte: https://support.activision.com/br/pt/contact-us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2020 às 20:29, Shaman93 disse:

Aqui numa configuração bem mais modesta (R5 2600, 16 GB RAM 3000 MHz, RX 580 8 GB, Team Group MS30 256 GB) e roda lisão com tudo no máximo. RAM vai a uns 12 GB e VRAM 7,5 GB, mas segura 75 FPS sem praticamente nenhum drop. Manda um ticket pro suporte: https://support.activision.com/br/pt/contact-us

Pois é, aqui um mais modesto um pouco(i3 9100f; 16gb RAM 2400MHz, 1060 6GB EXOC, SSD 120GB E HD DE 400GB, ASUS TUF B360), e tenho o mesmo problema. O meu win 10 64bits e o education, depois vou tentar colocar o pro pra ver se arruma isso. Mas ta parecendo jogo mau feito(ainda). Baixar 85gb pra dar um erro desse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2020 às 20:49, maqciber disse:

Pois é, aqui um mais modesto um pouco(i3 9100f; 16gb RAM 2400MHz, 1060 6GB EXOC, SSD 120GB E HD DE 400GB, ASUS TUF B360), e tenho o mesmo problema. O meu win 10 64bits e o education, depois vou tentar colocar o pro pra ver se arruma isso. Mas ta parecendo jogo mau feito(ainda). Baixar 85gb pra dar um erro desse?

Consegui resolver aqui....

 

Seguinte, foi so atualizar o windows todo pelo Windows Update, instalou a ultima versao do windows e o jogo rodou sem problemas de Directx... erro resolvido.. meu caso era simplesmente windows desatualizado... espero que consigam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Call of duty warzone nao roda de jeito nenhum! So da o erro do directx. Segue abaixo as conf do meu pc e os passos ja feitos

 

notebook Toshiba
System model: Tecra R950
Intel core i7-3540m cpu 3.00ghz
16g d ram
1t de Hd
Placa de video: AMD redeon hd 7570m 
Windows 10 pro
Directx 12 

 

O que ja fiz para tentar resolver e nada funcionou:

- Formatei o pc e reinstall tudo novamente (ap'os tentar varias vezes os passos abaixo citados)

- Atualizacao do Windows

- Atualizacao dos drives d video e todos os outros drives do pc

- configurei o jogo dentro do app da AMD

- troquei o cod de registro do directx dentro do regedit 

- instalei os directx anteriores

- dasativei o xbox game do windows

- desativei o firewall (n sei o motivo, so tentei por tentar)

- Nao tenho nenhum app para desempenho da placa de video

- Battle.net e o call of duty.exe estão como executar como administrador

- dentro do battle net: - opções> scan and repair

                                   - opções > config do jogo> comando adicional> -d3d11

 

E o jogo continua apresentando o mesmo erro de sempre! Ja vi todos os tutorias no youtube e nao tenho solucao! Alguem tem alguma dica?

 

image.png.ea610056be9c9695b3a86b511860d429.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2020 às 18:06, gustavonogan disse:

Call of duty warzone nao roda de jeito nenhum! So da o erro do directx. Segue abaixo as conf do meu pc e os passos ja feitos

 

notebook Toshiba
System model: Tecra R950
Intel core i7-3540m cpu 3.00ghz
16g d ram
1t de Hd
Placa de video: AMD redeon hd 7570m 
Windows 10 pro
Directx 12 

 

O que ja fiz para tentar resolver e nada funcionou:

- Formatei o pc e reinstall tudo novamente (ap'os tentar varias vezes os passos abaixo citados)

- Atualizacao do Windows

- Atualizacao dos drives d video e todos os outros drives do pc

- configurei o jogo dentro do app da AMD

- troquei o cod de registro do directx dentro do regedit 

- instalei os directx anteriores

- dasativei o xbox game do windows

- desativei o firewall (n sei o motivo, so tentei por tentar)

- Nao tenho nenhum app para desempenho da placa de video

- Battle.net e o call of duty.exe estão como executar como administrador

- dentro do battle net: - opções> scan and repair

                                   - opções > config do jogo> comando adicional> -d3d11

 

E o jogo continua apresentando o mesmo erro de sempre! Ja vi todos os tutorias no youtube e nao tenho solucao! Alguem tem alguma dica?

 

image.png.ea610056be9c9695b3a86b511860d429.png

 

 

Bom dia,

 

camarad tive esse problema, contudo so deu certo após atualizar a versão do win10 64, que tem que ta atualizado pra versão minima de 1709 ou mais recente se nao me engano.

 

o que eu fiz foi ativar o windows update e procurar todas atualizações e instala-las, ate não encontrar mmais nenhuma atualização do win10 64... atualizei tudo. ate ferramentas diversas do win10.

 

boa sorte

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Cara to indignado, fiz TUDO que pensei para resolver esse erro, e adivinha, não foi! Eu:

 *Atualizei tudo: o DirectX, o windows, o driver;

 *Desinstalei e reinstalei o DirectX

 *Desinstalei e reinstalei o jogo 3 vezes e verifiquei e reparei umas 7;

 *Executei como administrador;

 *Liberei e permiti o jogo no firewall;

 *Coloquei o "-d3d11";

 Por fim, cogitei meu PC ser ruim, e não rodar o jogo, mas ele cumpre todo os requerimentos mínimos (e até passa um pouco):
   *Meu PC:

  -placa-mãe: ASUS P8H77-V LE

  -Processador: Intel Core i5-3570K CPU 3.40ghz

  -Memoria RAM: 16,0 gb

  -Memoria interna: 465GB (183 GB de espaço sobrando após a instalação do jogo)
  -Windows: Windows 10 pro | Versão maio/2020 (Versão 2004)

  -Placa de vídeo: Randeon RX 580 ARMOR MK2 8G OC / Driver 20.5.1

  -DirectX: 12

 

Se alguém puder me ajudar a arrumar esse problema, se conhece algum método ou uma forma de entrar em contato com a Activision (Porque não consegui mandar e-mail nem ligar) eu agradeço do fundo do coração, vai tirar minha quarentena do tédio 😜

  Obrigado!!!

Obs. Não sei se pode significar alguma coisa mas, procurei uma forma de descobrir o modelo da placa de vídeo e achei um cara falando para colocar na busca do windows DXDIAG, e, ir em exibir, mas a placa constada lá não é a minha (Depois eu abri o gabinete e vi qual realmente era) mas atualizei o driver dela (Intel HD Graphics 4000).

Anotação 2020-06-02 194851.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Granolinha25 disse:

 Cara to indignado, fiz TUDO que pensei para resolver esse erro, e adivinha, não foi! Eu:

 *Atualizei tudo: o DirectX, o windows, o driver;

 *Desinstalei e reinstalei o DirectX

 *Desinstalei e reinstalei o jogo 3 vezes e verifiquei e reparei umas 7;

 *Executei como administrador;

 *Liberei e permiti o jogo no firewall;

 *Coloquei o "-d3d11";

 Por fim, cogitei meu PC ser ruim, e não rodar o jogo, mas ele cumpre todo os requerimentos mínimos (e até passa um pouco):
   *Meu PC:

  -placa-mãe: ASUS P8H77-V LE

  -Processador: Intel Core i5-3570K CPU 3.40ghz

  -Memoria RAM: 16,0 gb

  -Memoria interna: 465GB (183 GB de espaço sobrando após a instalação do jogo)
  -Windows: Windows 10 pro | Versão maio/2020 (Versão 2004)

  -Placa de vídeo: Randeon RX 580 ARMOR MK2 8G OC / Driver 20.5.1

  -DirectX: 12

 

Se alguém puder me ajudar a arrumar esse problema, se conhece algum método ou uma forma de entrar em contato com a Activision (Porque não consegui mandar e-mail nem ligar) eu agradeço do fundo do coração, vai tirar minha quarentena do tédio 😜

  Obrigado!!!

Obs. Não sei se pode significar alguma coisa mas, procurei uma forma de descobrir o modelo da placa de vídeo e achei um cara falando para colocar na busca do windows DXDIAG, e, ir em exibir, mas a placa constada lá não é a minha (Depois eu abri o gabinete e vi qual realmente era) mas atualizei o driver dela (Intel HD Graphics 4000).

Anotação 2020-06-02 194851.png

 

Boa noite,

 

Camarada, nao sei se to falando besteira, mas quando você puxa as informações no dxdiag aparece o video que está em uso... No seu caso ta aparecendo HD Grafic 4000 que é o video onboard e nao ta usando a RX580... Me corrijam se eu tiver viajando... Verificou se sua VGA em uso é mesmo a RX580?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, maqciber disse:

 

Boa noite,

 

Camarada, nao sei se to falando besteira, mas quando você puxa as informações no dxdiag aparece o video que está em uso... No seu caso ta aparecendo HD Grafic 4000 que é o video onboard e nao ta usando a RX580... Me corrijam se eu tiver viajando... Verificou se sua VGA em uso é mesmo a RX580?...

 Bom dia

 Então cara, eu não entendo muito dessas coisas, por isso busquei ajuda, você sabe me dizer como eu sei se é a minha RX580 que está em uso, e se ela não estiver omo coloco ela em uso?

 Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Granolinha25 disse:

Bom dia

 Então cara, eu não entendo muito dessas coisas, por isso busquei ajuda, você sabe me dizer como eu sei se é a minha RX580 que está em uso, e se ela não estiver omo coloco ela em uso?

 Obrigado!!!

foto do popô do gabinete mostrando toda a fiação conectada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Tambem estou com o mesmo problema.

Já tentei atualizar o driver da AMD, baixei a versão mais atualizada do Directx e verifiquei todas atualizações do Windows, mas o erro ainda acontece quando o jogo está carregando.

 

Essas são as config:

 

Processador i5

8GB RAM

DirectX 12

 

image.png.cbdb2f9c644e524a83daea1db7f48660.png

 

 

Algum help?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Eder Neumann disse:

foto do popô do gabinete mostrando toda a fiação conectada

 Cara... qualidade horrível, porque tirei através do vidro do gabinete, se quiser abro o gabinete e tiro foto, mas não sei se ela ta desconectada, porque eu jogo Fortnite e acho que o Intel HD graphics não roda ele...ou roda?

WhatsApp Image 2020-06-03 at 21.54.46.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-03 at 21.54.46 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Granolinha25 disse:

 Cara... qualidade horrível, porque tirei através do vidro do gabinete, se quiser abro o gabinete e tiro foto, mas não sei se ela ta desconectada, porque eu jogo Fortnite e acho que o Intel HD graphics não roda ele...ou roda?

WhatsApp Image 2020-06-03 at 21.54.46.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-03 at 21.54.46 (1).jpeg

Mostra a parte das conexões dos cabos atrás do pc.. assim nao deu pra ver

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera no meu PC também esta dando erro de Direct X 

 

Processador: CPU Type Intel(R) Core(TM) i5-2500 CPU @ 3.30GHz

Placa de vídeo: Graphics Chipset AMD Radeon HD 6570 / Direct3D® Version 9.14.10.1171

Memória: 12Gb DDR3 1600mhz

HD: 500gb

Fonte: 500w

Placa-mãe: TCN H61 (Intel H61 Chipset)

 S.O.: Windows 10 Pro

 

Essas são minhas configurações.... o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!