Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A tela do pc vem ficando preta as vezes no youtube ou em um site ate mesmo em um jogo no jogo ele fecha sozinho e volta ao normal e preciso de ajuda para saber o que é isso alguem me ajuda pff

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado
1 hora atrás, mick 07 disse:

Rx 570 amd ryzen 5 3600 e 16gb de ram placa-mãe biostar tb 350

adicionado 13 minutos depois

@mick 07

Rx 570 amd ryzen 5 3600 e 16gb de ram placa-mãe biostar tb 350

adicionado 20 minutos depois

@mick 07 e também acontence sempre quando entro na live na twitch de alguem

Postado

@MercyL2 como é essa tela preta? Ela reinicia o computador? O som do vídeo some quando a tela fica preta? Você escuta algum barulho anormal vindo do gabinete? Isso começou após você fazer oc em alguma peça? Começou depois que algum programa foi instalado? 

Se for um defeito de alguma peça, eu diria que muito provávelmente seria a placa de vídeo se fosse somente em jogos, mas como seu processador tem gráfico integrado, é estranho ser a placa de vídeo causadora de problema durante o uso do youtube que por padrão vai ser aberto com o gráfico integrado. 

Postado

@Grande Mestre Lucas o audio do video continua poucas vezes ele reinicia e o oc que eu fiz foi pelo gputweak 2 e coloquei no oc mode so isso e acontece mt ja vi se o driver da placa de video esta atualizado e ja esta

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, MercyL2 disse:

@Grande Mestre Lucas e tambem acontece quando entro em uma live seja da twitch ou do yt

Postado

@MercyL2 vá para o programa e volte para os padrões normais do processador, depois desinstale o programe e após isso desligue o computador. Horas depois, ligue o computador, e comece a utilizá-lo normalmente se após uma hora de uso não apresentar nenhum problema, desligue o computador, deixe depois de umas duas horas inicie ele e vá abre o game instalado que mais exija da sua máquina, após isso jogue uma hora ou duas horas, depende do quanto você gostar de jogar o game, aí depois se não der nenhum problema, muito possívelmente já ta normalizado. 

Caso o uso normal não apresente nenhum problema, porém em jogo apresente, faça o seguinte: quando ligar o computador novamente, observe a temperatura do hd, placa de vídeo e processador no uso normal, se estiverem marcando como muito quentes(processador passando os 70º, placa de vídeo passando os 70º e hd passando os 70º), então é um problema de superaquecimento. Pode ser que o gabinete necessite de mais fans, pode ser que a pasta térmica necessite ser trocada, pode ser que o cooler box(se é que você utiliza um), esteja com defeito, pode até ser problema de fan rodando com velocidade menor do que deveria. 

Faz aí o que eu te falei e aí o problema fica mais claro. 

Postado

@MercyL2 esse erro aí não me diz nada. Eu não utilizo esse site, não sei o que significa. Esse é é o ruim dos códigos dos erros em sites e no próprio sistema operacioanal, não detalham o erro, aí fica complicado. Geralmente para saber o que o código de erro quer dizer, tem que ver se outra pessoa falou disso em algum site. 

Postado

@Grande Mestre Lucas nisso que você falou vá para o programa e volte para os padrões normais do processador, depois desinstale o programe e após isso desligue o computador. Horas depois, ligue o computador, e comece a utilizá-lo normalmente se após uma hora de uso não apresentar nenhum problema, desligue o computador, deixe depois de umas duas horas inicie ele e vá abre o game instalado que mais exija da sua máquina, após isso jogue uma hora ou duas horas, depende do quanto você gostar de jogar o game, aí depois se não der nenhum problema, muito possívelmente já ta normalizado.  como faço pára fazer  isso pélo youtube e pela twitch

Postado

@MercyL2 problema com sites em geral pode necessitar reinstalação de navegador. Problema com site específico pode ser problema do servidor dele. 

Essa twitch tem funcionário que fala português para que você entre em contato? 

Postado

@MercyL2 não sei, eu nunca utilizei esse site. Entre na página e olhe se não essa opção em uma das laterais ou lá em baixo na página. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!