Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é opção mais barata para adquirir o Windows 10?


Mydred
Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Bom dia Pessoal, 

 

Por favor, eu tenho windows 10 pro do site que dá pra transferir entre maquinas. Até ai, ok.

 

Mas como eu montei um novo computador, eu gostaria de ter outra licença, para manter as duas maquinas regulares. Sem ser pirata, quais são minhas opções mais baratas? Faz algum tempo que pesquisei esse assunto, mas nunca entendi direito quais são legais e quais são ilegais. As duas maquinas eu montei, então não vem com aquela licença básica .

 

Podem me ajudar? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como o amigo @Eder Neumann  já mencionou o site do fabricante é o melhor local para adquirir a licença de programas, há opção de revendedores autorizados e estes também podem ser localizados pelo site descrito. Qualquer outro local, com valores abaixo são considerados pirataria / mercado cinza. Este assunto já foi extensamente discutido no fórum, e o tópico será fechado para evitar indicações errôneas.

 

 

 

Até!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

@Mydred Você encontra licenças originais e regulares com preço um pouco mais baixo em lojas confiáveis como a KabuM!. Comprando direto no site da Microsoft sai um pouco mais caro.

 

Essas licenças de R$ 90,00 e coisa do tipo, que você encontra no Mercado Livre e no marketplace de lojas como Americanas, são todas piratas, conforme explicado no tópico mencionado acima. O sistema até pode ativar, mas ele continua pirata aos olhos da Microsoft e você não recebe qualquer tipo de suporte. Além disso, a Microsoft pode revogar a licença ilegal a qualquer momento.

 

Você realmente precisa da edição Pro? A Home é bem mais barata e atende à maioria esmagadora dos usuários. A Pro é interessante para empresas...

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...