Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, preciso da ajuda de vocês. 

Estou montando um pc que vai ter essas configs e gostaria de saber se essa fonte de 500w da gamer max aguenta principalmente a placa de video:

- Processador AMD ryzen 7 2700

- Placa de vídeo gforce Gigabyte GTX 1660 TI (6gb)

- placa-mãe: Gigabyte B450 Aorus M mATX

Preciso com certa urgência e achei essa a mais em conta pra comprar e receber ainda hoje

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Lund Braga de Andrade disse:

Olá galera, preciso da ajuda de vocês. 

Estou montando um pc que vai ter essas configs e gostaria de saber se essa fonte de 500w da gamer max aguenta principalmente a placa de video:

- Processador AMD ryzen 7 2700

- Placa de vídeo gforce Gigabyte GTX 1660 TI (6gb)

- placa-mãe: Gigabyte B450 Aorus M mATX

Preciso com certa urgência e achei essa a mais em conta pra comprar e receber ainda hoje

Marca ruim de fonte, não recomendo. 500w é mais que suficiente pra sua configuração, mas dessa marca aí considerado furada.

Corsair CX450 é a fonte que mais se encontra por ai. Ou a CX550.

Postado

Com o preco dela voce pega uma CX450, tenho uma gtx 1660 ti com uma cx450, eh mais que o suficiente e tu pode ficar tranquilo com a qualidade e eficiencia dela.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, WeslleyP disse:

Com o preco dela voce pega uma CX450, tenho uma gtx 1660 ti com uma cx450, eh mais que o suficiente e tu pode ficar tranquilo com a qualidade e eficiencia dela.

E eu uso a GTX 1660 TI numa XFX XT400! 😃

Lembrando que a eficiência da fonte não tem qualquer influencia com quanta potência ela entrega.

• Curtir 3
  • Coordenador
Postado

@Lund Braga de Andrade Existem duas versões da Gamemax GM500: a antiga, que explodiu na bancada de testes do Teclab, e a nova, que é segura, mas tem desempenho tosco. A primeira você não pode usar. A segunda você pode, mas tem opções bem melhores no mercado.

Que tal a Super Flower Bronze King 450W? Está custando R$ 230,00 na Pichau e é bem melhor que essa GM500...

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...