Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Ryzen 7 2700 por I7 3370 rápido


Posts recomendados

Boa noite a todos. Indo direto ao ponto, tenho um pc com Ryzen 7 2700, placa-mãe b450m steel legend, 16gb de ram corsari vengance pro rgb 3200mhz e SSD 256gb XPG 3000mb de leitura e 1200 escrita. Me foi feita uma proposta de troca. Um i7 3370, placa-mãe z77 MSI, 16gb de ram gskill, fonte 500w corsair, ssd 120gb nromal, mais um GTX 980 4GB AMP edition. Queria saber se compensa a troca, pois se fosse comprar uma fonte e uma placa decente para meu kit ainda iria demorar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tavares Dellas disse:

Seria uma troca sem volta, porque o dele esta completo, seria o lado bom do negocio kkkk

 

 

lado bom do negocio pra ele, pra você é fumo completo e dobrado

 

proposta sem nexo algum.. essa configuração com ryzen ai é infinitamente superior a esse i7..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe pela indelicadeza. Este tópico é trollagem,né?

E me desculpe aos saudosistas e fanboys da Intel, mas i7 3770 é um lixo comparado ao Ryzen 7 2700.Tinha um i7 3770k antes de mudar para meu antigo Ryzen 7 1800x, posso dizer com propriedade sobre a diferença entre os dois no dia a dia.

 

Não faça isso. Melhor ter paciência para comprar uma placa de vídeo atual do que regredir absurdamente na configuração por uma placa de vídeo que também já é antiga por melhor que seja.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira muito obrigado pela dica cara!

 

adicionado 1 minuto depois
55 minutos atrás, SamucaFO disse:

Me desculpe pela indelicadeza. Este tópico é trollagem,né?

E me desculpe aos saudosistas e fanboys da Intel, mas i7 3770 é um lixo comparado ao Ryzen 7 2700.Tinha um i7 3770k antes de mudar para meu antigo Ryzen 7 1800x, posso dizer com propriedade sobre a diferença entre os dois no dia a dia.

 

Não faça isso. Melhor ter paciência para comprar uma placa de vídeo atual do que regredir absurdamente na configuração por uma placa de vídeo que também já é antiga por melhor que seja.

Sim, realmente, seria um downgrade enorme, apenas por uma placa de vídeo, que em alguns meses já compro a minha.

adicionado 1 minuto depois

@Brc pior que é kkkkkkk realmente estava pensando na ideia, por ter um Pc completo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem aqui ainda percebeu que ele nao tem placa de video e nem fonte? E pelo que ele falou ele nao possui dinheiro pra comprar nenhuma delas no momento, entao pelo visto o computador esta parado...

 

Situação complicada. Mesmo sendo inferior, com essa outra configuração voce já conseguiria rodar qualquer jogo atual em full hd.

Mas eu nao trocaria não! Tenta comprar uma placa de video usada para poder ir usando o computador, e mais pra frete tente pegar a GTX 1660 normal ou a SUPER  se conseguir alguma promoção?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se eu entendi direito você nao tem como usar seu pc atual porque ele nao trm fonte e nem vga e ele nao possui video onboard.

Se realmente for isso e nao puder gastar muito

Te indico a compra uma fonte seasonic 80 plus tem ela de 300w e 350w e custa na faixa de 55 a 60 no ML e é uma fonte muito boa e barata porém ela é slim com cabos pequenos vai ficar feia no gabinete mais vai funcionar isso eu garanto ou entao junta 200 e pega algo tipo vs450 por ae e placa de video ou compra uma barata e boa pra quebrar o galho na faixa de 100 ou entao ja junta 500 e vai na rx570 no minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!