Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal

Tenho um notebook Sony Vaio F Series (VPCF234FX) Model PCG 81312L com GForce 540M, Core I7. De ontem para hoje a webcam  do mesmo deixou de funcionar. Alguem pode me ajudar pois estou precisando da mesma para video conferência e gravação de conteúdos.

Abraço

Hueder

Postado

Prezado OPiantino

Essa opção (dispositivos de geração de imagens) nem aparece na listagem. É muito estranho pois ontem mesmo usei a webcam e hoje do nada desapareceu (não aparece na lista de dispositivos no Hangouts, OBS Studio, etc).

Hueder

Postado

OPiantino

Estou usando o DriverBooster neste momento para verificar. O que apareceu nele foi Controladores de Som, Video e Jogos (NVidia High Definition Audio) somente.

Você acha melhor usar Driver Easy?? Usei antes o SlimDrivers e o mesmo apontou que todos os drivers estão atualizados.

Hueder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!