Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meus queridos, tudo bem?

Por favor preciso da ajuda de vocês, montei essa configuração de pc para dar de presente ao meu sobrinho de presente, porém estou com duvida em qual fonte de alimentação comprar, eu pensei em uma Corsair cx 550 bronze, o que você acham?

CONFIGURAÇÃO
Processador AMD Ryzen 5 3500X Hexa-Core 3.6GHz (4.1GHz Turbo) 35MB Cache AM4, 100-100000158BOX
Cooler Para Processador AeroCool Verkho 2, 65048
placa-mãe Asus Prime A320M-K/BR DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320
Memoria Team Group T-Force Vulcan Pichau 8GB (1x8) DDR4 3200Mhz Vermelha, TLPRD48G3200HC16C01 – 02 memorias de 8gb
Placa de Video MSI GeForce RTX 2060 Super 8GB Ventus GP OC 256-bit, 912-V375-402
SSD Team Group T-Force Vulcan 500GB 2.5" Sata III, T253TV500G3C301

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

@Slugscsgo Boa noite

Já comprou todos os componentes citados?

Qual seria o seu orçamento pra gastar na fonte?

Pra essa configuração, uma fonte de 500W seria mais que suficiente. A Corsair CX550 é uma boa opção. Além dela, a Super Flower Bronze King 500W e a Pichau Nidus Bronze 500W também são. 

Postado

Boa noite, @GenesisG7, ainda não compramos, apenas estou com as configurações no carrinho, pois vou comprar na pichau. Bom então vou pegar a Corsair CX550 que era a que estava em mente, apenas postei para saber se realmente essa escolha é uma boa, e você confirmou, muito obrigado pela ajuda.

Postado
14 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Slugscsgo Se o bolso puder pagar, troque a placa-mãe.

Pega uma B350 ou B450 com dissipador de fases.

Essa A320 ai é básica para um Ryzen 5 3500x.

Ok obrigado pela dica, vou dar uma olhada nessa placa.

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, ACCEPT disse:

@Slugscsgo Qual é seu orçamento? à vista ou à prazo?

Então será a vista.

• Curtir 1
Postado

@Slugscsgo Eu fiz um orçamento na pichau e na terabyte e esta compensando mais na terabyte. Eu fiz um setup quase identico a sua citada acima com as modificações necessárias. Caso tenha ficado muito acima do valor que irá gastar eu montarei outra configuração de acordo com o valor em mente.

segue o setup opção full custom terabyteshop:

PC 5000 REAIS.PNG

5000,00 à vista.

Postado
5 minutos atrás, ACCEPT disse:

@Slugscsgo Eu fiz um orçamento na pichau e na terabyte e esta compensando mais na terabyte. Eu fiz um setup quase identico a sua citada acima com as modificações necessárias. Caso tenha ficado muito acima do valor que irá gastar eu montarei outra configuração de acordo com o valor em mente.

segue o setup opção full custom terabyteshop:

PC 5000 REAIS.PNG

5000,00 à vista.

entendi, legal vou avaliar essa opção também, obrigado pela atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!