Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loja cogra alguem ja comprou e recomenda?


Posts recomendados

Brother, eu estava/estou com essa dúvida. Fiquei de olho na B450 steel legend deles, deve ser a mesma placa que você. Olhei as mídias sociais deles, facebook e instagram e não achei comentários negativos. O CNPJ deles é: 06.064.114/0001-81 Visitei o site da Asrock e a Cogra aparece como distribuidor deles (11-2821.8900) https://www.asrock.com/general/buy.br.asp?Model=B450M Steel Legend

Vou ficar de olho em promoções de sites mais conhecidos, mas se não abaixarem, devo comprar com eles e posteriormente atualizo o feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal bom dia,

 

Eu estava com a mesma dúvida, se era confiável ou não. Mas eu olhei no site da Asrock e eles constam como distribuidor autorizado, o que me fez decidir realizar a compra.

 

Muito bem, eu comprei no dia 08/04 e como teve o feriado, eles só postaram no dia 13/04. O produto chegou pra mim no dia 17/04/20.

 

Neste meio tempo, eu mantive contato com a atendente Fernanda Gutierres que me atendeu super bem todas as vezes.

 

Recomendo a compra, o preço está bom. Ainda que tenha aumentado desde a primeira vez que eu vi - R$ 631 (à vista). Eu só não consegui testar ainda, pois não terminei o meu setup. Mas veio lacrado e muito bem embalado.

 

Abraços,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!
Vou deixar o meu relato após realizar a compra da mesma placa-mãe (Steel Legend) na Cogra. Nunca tinha ouvido falar desse site, porém pesquisei um pouco, caí nesse tópico, vi que algumas pessoas compraram e receberam e decidi comprar.
Até então tudo certo, era o site que estava o melhor preço pra essa placa e comprei. Comprei, chegou o pacote... e foi aí que o barato saiu caro pra mim, tive uma baita surpresa negativa, ainda mais que só faltava a placa-mãe pra fechar o setup..
Ao invés de me mandarem a AsRock B450M Steel Legend, tiveram a proeza de me mandar uma placa-mãe bem inferior, uma AsRock 760GM-HD (e chegou essa placa com a nota fiscal da Steel Legend kkkkk), que dependendo do lugar, chega a custar 300-400 reais mais barato que a Steel Legend... então, além do prejuízo emocional, estava tendo um prejuízo econômico, paguei caro e recebi uma placa bem pior...

Entrei em contato com eles imediatamente ontem (06/05), e primeiramente falei por email com um tal de Danilo. O mesmo me disse que iria verificar a disponibilidade da Steel Legend em estoque e iria me retornar no mesmo dia. Não retornou. Como eu vi que estava demorando, decidi entrar em contato com eles pelo chat online, e falei com a Fernanda. A Fernanda me ligou, pediu fotos da caixa para tentar saber o que havia ocorrido (para onde a minha Steel Legend foi) e também disse para aguardar. Aguardei, aguardei e nada. 

Hoje (07/05) novamente EU fui atrás deles, porque eles simplesmente não me mandaram nada, falando se a placa havia em estoque ou não, se haviam achado a minha placa por ai ou não, enfim, nenhum posicionamento. Fui direto falar no chat e novamente a Fernanda me ligou, falando que não havia a Steel Legend em estoque, e que a mesma só chegaria para eles na SEXTA-FEIRA QUE VEM (15/05). Me disse que: ou eu espero eles me enviarem a nova Steel Legend na sexta-feira que vem, ou peço o reembolso, assim que a placa que está comigo (760GM-HD) chegar para eles. Além disso, disse que simplesmente não sabe onde está a Steel Legend que eu comprei. Como assim? O correio roubou? Foi pra casa de outra pessoa por engano? Como ninguém sabe? ....
Ou seja, de qualquer jeito já me dei super mal de comprar nessa loja, já estou sem PC fazem dias e continuarei sem PC por mais no mínimo 1 semana, porque mesmo pedindo reembolso, eles só irão devolver o dinheiro quando a placa que está comigo chegar para eles...

Sei que erros acontecem, todos erramos, pode ter sido erro dos correios e não da loja, mas enfim, EU tive uma experiência péssima com a loja e não recomendo! O mínimo que eu esperaria era terem uma Steel Legend em estoque para me mandar o quanto antes, ou então que pelo menos me bonificassem por todo o estresse que estou passando, nem se fosse enviando um mouse de brinde, a maioria das empresas fazem isso quando esse tipo de coisa acontece. É isso, fica o meu relato!

cogra.jpg

NF.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Victor Hugo Alves disse:

@Gabriel Amato

 

Caramba Gabriel. Que chato.

 

A minha está a caminho. Espero que não aconteça o mesmo. 😕

 

Boa sorte aí no caso.


Complicado cara, estava mega ansioso pra montar meu PC, e me chega uma placa-mãe que nem compatível com meu setup é...
Imagino que com você dê tudo certo, duvido que eles cometam o mesmo erro novamente com uma pessoa diferente..
Boa sorte! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei uma compra hoje da b450 steel legend, espero que de tudo certo.

Nunca tinha ouvido falar dessa loja porém olhando os relatos do pessoal, parece ser confiavel e estava com preço mais em conta.

espero nao ter problemas!

adicionado 1 minuto depois

ah também verifiquei no site da Asrock e eles estão como distribuidores, então isso me deixou mais tranquilo!

https://www.asrock.com/general/buy.asp?Model=B450 Steel Legend

 

comprei a minha de madrugada, to esperando aprovar...

assim que chegar eu confirmo aqui pra vcs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!