Ir ao conteúdo

Browsers E Mails Alternativos.

PedroZB

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal...

Ouço muito falar em browsers alternativos e free ou opensources, Opera, Firefox, Netscape, etc...

Estou descontente c/ o Explorer em questão de segurança, e queria saber se há algum "outlook express" alternativo também.

Deixem suas opiniões por favor...

valeu's!!!

Postado

Não tem plug-in java para o Firefox??? Não consegui acessar o tecldo virtual do banco do brasil....

Alguma dica???

valeu's!!!

Postado

Uso o Firefox e o Thundebird (e-mail). Só de falar no IE meu PC fica arrepiado.

Esse Banco do Brasil é uma m%$#@, tem um montao de pessoas reclamando e eles não fazem nada.

[]s.

• mês depois...
Postado

Eu uso o Firefox e nunca tive problemas com o site do Banco do Brasil. Basta instalar o Java, que tem de ser instalado de qualquer forma, mesmo que se use o IE, já que o WinXP não vem mais com ele.

Postado

No Windows XP da minha irmã instalei o Mozilla 1.7.3 (o mesmo do meu Linux :))... e para o e-mail ou o Thunder Bird ou o gerenciador de e-mails do Mozilla mesmo... já vem instalado com ele...

T+

Postado

Troquei o IE pelo Firefox 1.0 e não me arrependo de jeito nenhum! hehe

As diferenças são perceptiveis.

Mas agora, eu vejo meuita gente falando desse Thunderbird. Qual a diferença dele pro Outlook Express?! Quais os ganhos?!

Tava querendo mudar pra ele tb mas até qgora não vi ninguém falando num diferença real, como pode se observar do IE pro Firefox....

Se laguem puder esclacer eu agradeço. =P

Abraços

Postado

Fora segurança não tem nenhuma grande diferença pro outlook, é só usando que você vai ver qual é o melhor.

Pra mim, que recebo um monte de imagens por email é melhor, eu não preciso abrir uma porrada de anexos pra chegar onde tá a imagem, ele abre direto no primeiro email e mostra a imagem direto (como em webmail do yahoo, por exemplo), pra mim só essa facilidade já vale a pena, sem dizer que ele bloqueia spam naturalmente, não precisa bloquear com outro programa.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!