Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Power 500W suporta GTX 580?


Posts recomendados

Olá boa tarde a todos, estou com essa placa de video q comprei recentemente, testei na casa do garoto e deu video e tal, porém aqui em casa ela não está dando video, porém ela liga, o cooler roda e tal, ja tentei instalar os drivers pela vga só que ela não aparece nem no gerenciador... o que pode ser? a fonte tem os conectores certo para a fonte creio eu pois todos se encaixam, a fonte é fraca pra ela? 
a fonte pega pois uso ela 

90948919_809581702899882_1194588421159387136_n.jpg

91020328_238025730718870_9141101624767283200_n.jpg

91181897_816778058814026_123130901285568512_n.jpg

91226461_173363176964072_8523778686753701888_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Sawyer Sawyer Melhor não arriscar.

 

Ao procurar por essa fonte achei umas vagabundas, e essa ai está com cara estranha, então não recomendo.

 

Não importa se tem os conectores para a gpu, fonte é caso sério e não pode sair usando qualquer uma.

 

Recomendo uma Pcyes electro v2 de 450W, EVGA 450bt ou Nidus 500 da Pichau.

 

Essas já são mais que suficiente para alimentar o pc e gpu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Sawyer Sawyer Olá.
A fonte, por ser genérica (aparentemente), pode não estar conseguindo fornecer e/ou manter as tensões solicitadas pelo seu setup quando a placa está conectada. E dentre os vários fatores que podem estar causando o problema, a fonte pode ser a causadora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipe Sawyer Sawyer disse:

@Elder Nauvirth Como tu sabe que ela é vagabunda? só por duvida mesmo.. 

Pesquisa marca e modelo no google.

 

Achou ela ? Se tem cara estranha com chave seletora de tensão e sem pfc ativo, pronto, vagabunda.

 

Compara os cabos dela com uma fonte decente de 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Sawyer Sawyer Vamos deixar uma coisa esclarecida aqui. Ninguém está afirmando que a fonte é a causadora da placa não apresentar vídeo. Pode ser que seja ela, pelos fatoras já expostos, mas também pode ser outro fator. Portanto, cuidado e procure fazer um diagnóstico mais preciso.
A fonte, sendo genérica, mereceria a atenção (substituição) mesmo que a placa estivesse dando vídeo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Sawyer Sawyer Na kabum tem fonte OnePower sendo dita que é boa, mas ela realmente é boa ? Não.

 

Ir por opinião de usuários em lojas acaba assim.

 

Você precisa de uma fonte que realmente tenha qualidade.

 

Aqui nunca iriamos te recomendar uma OnePower, porque sabemos que a fonte é ruim.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Então me indique marcas boas de fontes em geral, não tenho custo beneficio pra comprar uma agora mas irei salvar os nome das marcas para futuramente comprar

adicionado 2 minutos depois

@Daianne Limeira Sim eu sei porém sem dinheiro é difícil, eu estou ciente disso, mas pensei q ela aguentaria com essa fonte por ser uma gtx 580, já é antiga não é das gerações recente que realmente necessite de uma ***** fonte boa sabe.. foi isso q pensei, mas pareço estar enganado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Sawyer Sawyer Corsair, Pcyes, EVGA, Thermaltake.

 

Inclusive já lhe recomendei algumas.

 

Na atualidade temos CX450, CX550, Pcyes electro v2 450 ou 550W, EVGA 450bt, Superflower 450, que são recomendadas e boas.

 

Da Thermaltake tem a linha Smart Series que é boa.

 

Da Cooler Master uma boa linha na atualidade é a MasterWatt.

 

Essas fontes tem pfc ativo e 80+, e não devem ser usadas com estabilizadores ou coisas do tipo.

 

São também fontes que você pode comprar para o agora, pra que não tenha dor de cabeça e chegue a perder o pc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Felipe Sawyer Sawyer disse:

testei na casa do garoto e deu video

Se possível, retorne ao vendedor e faça o teste no setup dele com a sua fonte e a placa em questão ou procure se informar sobre a fonte utilizada no setup que deu vídeo.
Veja também se a sua placa-mãe está atualizada ou configurada corretamente.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!