Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A placa vai trabalhar com o monitor sem problema algum. Já pra jogar em fullHD à 144 FPS pode ser que ela não segure. Vai ficar abaixo disto em alguns jogos. Neste caso seria melhor uma RTX 2060 ou uma RX 5700.

Em tempo, qual a marca/modelo da fonte?

• Curtir 2
Postado
Em 27/03/2020 às 10:44, Gustavo Monteiro Pereira disse:

@Kleber Peters  Troquei de ideia , to querendo comprar agora uma gtx 1660 super .. só que nao sei se compro da GALAX ou da Colorful .. o que você acha melhor ??? a minha fonte é uma gamemax 500w 

Galax pelos anos de garantia. Com esse mercado como está hoje e o futuro incerto pros hardware, tenta pegar algo com uma garantia longa

Postado

Na colorful você só vai ter a garantia da loja na prática. Eles tem garantia internacional, teórica de 2 (3?) anos, mas o RMA é lá na China. E como disse, é bem possível que seja garantia para inglês ver. 

Agora, essa placa n vai rodar jogo pesado em 144fps, muito menos a rx 580. No entanto, em MOBAs e outros jogos competitivos você deve conseguir até mais fps, embora em alguns casos tenha que diminuir um pouco a qualidade gráfica.

Postado
Em 27/03/2020 às 08:39, Gustavo Monteiro Pereira disse:

Opa , meu pc atual é um ryzen 5 3600 + gtx 1050 2gb ... estou querendo comprar uma radeon rx 580 8gb e também queria comprar um monitor de 144 hz . Sera que essa placa de video aguenta ou vou ter que comprar outra placa ?

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado
Em 07/04/2020 às 19:31, Gustavo Monteiro Pereira disse:

@brender  meu orçamento uns 1400 

a nova placa de video daqui uns 4 meses

60 hz, pretendo comprar um da zowie xl2411p 144hz 

pra jogar fortnite td no minimo

Eu compraria o monitor da AOC, é mais em conta

FreeSync vai deixar seus jogos mais fluídos, e ainda é 144hz

AOC Hero 2020

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 24´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 24G2/BK    R$ 1300,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

ou

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 27´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 27G2/BK    R$ 1600,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Postado
11 horas atrás, 4ndroid disse:

Eu nao pegaria AOC hero muita gente teve problemas com ela mas se a loja der boa garantia quem sabe

Bom, tenho um monitor (18,5) e duas TVs (40 e 28) da AOC. As TVs comprei em 2014 e o monitor nem lembro, mas foi antes disso. Ambos funcionando perfeitamente. O monitor, inclusive, já caiu da mesa e continua como se nada tivesse acontecido. Enfim... 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 14/04/2020 às 21:17, 4ndroid disse:

Eu nao pegaria AOC hero muita gente teve problemas com ela mas se a loja der boa garantia quem sabe

Em 15/04/2020 às 18:39, HardwareDescomplicado disse:

Muita gente reclama de AOC Hero, peguei um Acer KG241Q para evitar problemas, me atende muito bem e to feliz com a compra, é até maior do que eu imaginava.

No caso essa nova versão do AOC HERO foi lançado mundialmente, é a versão 2020 compatível com FreeSync compatível com placa de vídeo AMD e NVIDIA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!