Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 Aguenta monitor de 144hz ? qual placa de video escolher


Posts recomendados

@Kleber Peters  A colorful é a placa da terabyte e a da galax é da kabum .. o que você acha ??  

adicionado 0 minutos depois
agora, Gustavo Monteiro Pereira disse:

@Kleber Peters  A colorful é a placa da terabyte e a da galax é da kabum .. o que você acha ??  

A e na pichau acabou o estoque de gtx 1660 super 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2020 às 10:44, Gustavo Monteiro Pereira disse:

@Kleber Peters  Troquei de ideia , to querendo comprar agora uma gtx 1660 super .. só que nao sei se compro da GALAX ou da Colorful .. o que você acha melhor ??? a minha fonte é uma gamemax 500w 

Galax pelos anos de garantia. Com esse mercado como está hoje e o futuro incerto pros hardware, tenta pegar algo com uma garantia longa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na colorful você só vai ter a garantia da loja na prática. Eles tem garantia internacional, teórica de 2 (3?) anos, mas o RMA é lá na China. E como disse, é bem possível que seja garantia para inglês ver. 

 

Agora, essa placa n vai rodar jogo pesado em 144fps, muito menos a rx 580. No entanto, em MOBAs e outros jogos competitivos você deve conseguir até mais fps, embora em alguns casos tenha que diminuir um pouco a qualidade gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2020 às 08:39, Gustavo Monteiro Pereira disse:

Opa , meu pc atual é um ryzen 5 3600 + gtx 1050 2gb ... estou querendo comprar uma radeon rx 580 8gb e também queria comprar um monitor de 144 hz . Sera que essa placa de video aguenta ou vou ter que comprar outra placa ?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2020 às 19:31, Gustavo Monteiro Pereira disse:

@brender  meu orçamento uns 1400 

a nova placa de video daqui uns 4 meses

60 hz, pretendo comprar um da zowie xl2411p 144hz 

pra jogar fortnite td no minimo

 

Eu compraria o monitor da AOC, é mais em conta

 

FreeSync vai deixar seus jogos mais fluídos, e ainda é 144hz


AOC Hero 2020

 

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 24´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 24G2/BK    R$ 1300,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

ou

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 27´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 27G2/BK    R$ 1600,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

 

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos


Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, 4ndroid disse:

Eu nao pegaria AOC hero muita gente teve problemas com ela mas se a loja der boa garantia quem sabe

Bom, tenho um monitor (18,5) e duas TVs (40 e 28) da AOC. As TVs comprei em 2014 e o monitor nem lembro, mas foi antes disso. Ambos funcionando perfeitamente. O monitor, inclusive, já caiu da mesa e continua como se nada tivesse acontecido. Enfim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/04/2020 às 21:17, 4ndroid disse:

Eu nao pegaria AOC hero muita gente teve problemas com ela mas se a loja der boa garantia quem sabe

 

Em 15/04/2020 às 18:39, HardwareDescomplicado disse:

Muita gente reclama de AOC Hero, peguei um Acer KG241Q para evitar problemas, me atende muito bem e to feliz com a compra, é até maior do que eu imaginava.

 

No caso essa nova versão do AOC HERO foi lançado mundialmente, é a versão 2020 compatível com FreeSync compatível com placa de vídeo AMD e NVIDIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!