Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, minha situação é que tenho um pc com um processador I5-3570k, 16gb ram ddr3, placa de video RX 570 Aorus 4gb, fonte Knup 500w, hd 1 tera + ssd 240gb sandisk;

eu sempre usei ele normalmente e nunca tive problemas, porém nos últimos dias baixei um jogo chamado Dead by Daylight, e de vez em quando, sempre quando estou prestes a iniciar uma partida, o computador trava, a tela fica verde ou sem vídeo algum, porém o pc continua ligado, imaginei que o problema pudesse ser na placa de vídeo, porém um detalhe é que quando acontece esse problema, eu também caio da chamada do discord, então não consigo imaginar uma situação em que a placa de vídeo interferiria no discord, já fiz teste de memória ram, hd, ssd, temperatura da placa de vídeo... tudo ok; meu último palpite é problema com o windows em si, mas não tenho certeza, e não estou com as ferramentas de formatação comigo no momento, se puderem me ajudar a resolver, agradeço

Postado

Nunca tive problemas com ela, já uso a 3 anos, vou trocar no futuro, mas não é prioridade, a não ser que esse problema em questão seja por causa dela

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Vpp_png Tudo bem jovem?

O problema em questão só ocorre no Dead by Daylight ou em outros jogos?

Já tentou remover os drivers de vídeo com DDU e reinstalar um atualizado?

Até!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...