Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, tenho um i7-4770k, 16gb de memória e uma 1660 de 6gb, e meu csgo ta rodando a 70 fps, e meu amigo com um fx6300 e uma 1050 de 2gb roda a mesma coisa .-., preciso de soluções, já tentei reinstalar o jogo, formatar o computador, reinstalar todos os drivers da minha placa de vídeo, enfim, to precisando de soluções novas!

Postado
6 minutos atrás, Yurima disse:

Seguinte, tenho um i7-4770k, 16gb de memória e uma 1660 de 6gb, e meu csgo ta rodando a 70 fps, e meu amigo com um fx6300 e uma 1050 de 2gb roda a mesma coisa .-., preciso de soluções, já tentei reinstalar o jogo, formatar o computador, reinstalar todos os drivers da minha placa de vídeo, enfim, to precisando de soluções novas!

você tentou reinstalar todos os drivers apenas da placa ou da maquina?

• Membro VIP
Postado
33 minutos atrás, Yurima disse:

eita, e como faço pra reinstalar os drivers da maquina?

Tudo bem jovem?

O melhor local para encontrar os drivers atualizados do seu sistema, é o site do fabricante. Visite o site do fabricante da sua placa-mãe e da placa de vídeo. Assim você terá tudo atualizado.

Até!

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

Processador: i7-4770k 3.5 GHz

placa-mãe: gigabyte B85M-HD3

Memória: 2x8gb 1333MHz

Placa de vídeo: gigabyte GTX 1660 6gb

Armazenamento: ssd 120gb, hd 500gb, hd 1tb.

Fonte: EVGA 550w

Postado

@Yurima Baixa o driver de vídeo direto do site da Nvidia. Baixa o DDU, entra no modo de segurança e faz a desinstalação do driver. Reinicia e instala o driver que você baixou. Abre novamente o DDU e clica no botão "definir instalação de driver no Windows Update para padrão".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...