Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@mick 07

Em 01/04/2020 às 13:47, mick 07 disse:

Bom, o único teste que acusou algo fora do normal foi do HD que você disse onde está o jogo:

Tente instalar o jogo no SSD só pra fazer o teste.

Instalei no SSD e travou... Fiz um teste com benchmark (FurMark) e travou com 2 minutos de execução.

• Curtir 1
Postado
15 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@marianazancaneli Então sabemos que o problema não é nos discos. Tente rodar testes no Heaven na sua GPU para ver se ela pode estar com problemas.

Rodei o Heaven e travou no primeiro teste. Seguem as configurações que setei para rodar o teste e o monitoramento no momento em que travou

WhatsApp Image 2020-04-03 at 11.13.38 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-04-03 at 11.13.38.jpeg

Postado
49 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@marianazancaneli Teria como testar essa GPU em outro PC? Estou começando a suspeitar dela.

Bom, como eu não tenho muita experiência nessa parte de abrir o PC e tal, fico com medo de danificar alguma coisa... Nunca retirei minha GPU do gabinete. Também não sei se o outro computador que tenho em casa suportaria essa placa (ele é usado para trabalho, assim como esse). Achei mais prudente entrar em contato com o técnico que acompanha meu computador há algum tempo. Ele disse que irá realizar todos os testes de hardware, pois também acredita não ser uma questão de software, pelo o que eu relatei, bem como por ter havido uma formatação recente. Irá testar cada peça em outro computador para identificar qual o problema... Ele irá buscar meu computador na segunda, se até lá alguém tiver mais alguma ideia do que pode ser ou alguma solução/recomendação, me avise, por favor!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!