Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação headset até R$500


Posts recomendados

Olá galera, gostaria da ajuda de vocês. Pesquisei bastante aqui mas não consegui achar um post com esse valor. Queria saber qual o melhor headset até o valor de 500 reais (pode ser um pouco acima tb... mas não queria fugir muito disso).

 

Não ligo muito para o microfone pois não irei gravar nada. Usaria principalmente para jogos (FPS, escutando passos) e música de vez em quando.

 

ps: se alguém puder também me tirar uma dúvida se vale a pena tb comprar o Dobly Atmos ou DTS X por favor, vi muito review deles e parece que com um headset bom, a coisa fica animal, pois talvez não precisaria investir em um fone 7.1.

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lund Braga de Andrade Recomendo o Logitech G Pro.

 

5 minutos atrás, Lund Braga de Andrade disse:

ps: se alguém puder também me tirar uma dúvida se vale a pena tb comprar o Dobly Atmos ou DTS X por favor, vi muito review deles e parece que com um headset bom, a coisa fica animal, pois talvez não precisaria investir em um fone 7.1.

Eu não compraria se estiver pensando em usar para jogar. Efeitos 7.1 mais atrapalham do que ajudam nesse sentido. Se for para filmes ai até vai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Lund Braga de Andrade Recomendo o Logitech G Pro.

 

Eu não compraria se estiver pensando em usar para jogar. Efeitos 7.1 mais atrapalham do que ajudam nesse sentido. Se for para filmes ai até vai.

Ah sim, obrigado pelo dica então!

 

@Matheus Pescinelli Qual a comparação com o Cloud Alpha do G Pro?

adicionado 8 minutos depois

Ou o que acha entre o G Pro e o G633?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=72603

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!