Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Ozone Origen EXON F60 bugando com DPI baixa


Ir à solução Resolvido por ILukzz,

Posts recomendados

Boa noite rapaziada.

É o seguinte, de uns tempos para cá andei percebendo uns "bugs" estranhos no meu mouse, um deles acontece quando faço movimentos rápidos em senses mais baixas (notei com maior força em 1000dpi para baixo) o ponteiro do mouse dá umas travadas bem feias e isso atrapalha MUITO nos jogos. N sei dizer se é porque o mouse é porcaria, se é problema de fábrica ou o sensor deu ruim...

 

 

 

Outro problema aparece quando tô assistindo vídeos, o ponteiro do mouse simplesmente se mexe sozinho mesmo com o mouse parado, o mouse é um Ozone Origen EXON F60 e uso um mousepad Sharkoon Shark Zone P40. Alguém tem ideia do q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@twothousandone Eu iria falar de cara que era o Mousepad, pois aconteceu isso comigo e troquei ele e parou isso, mas pode ser o sensor do mouse mesmo pois é um mouse "xing-ling" (desculpe o termo), geralmente com esses mouses "padrões", quando você mexe ele bruscamente, rapidamente acontece isso, pois o sensor "não acompanha"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente, desculpa a demora para responder.

 

6 horas atrás, Lucas Konflanz disse:

pode ser o sensor do mouse mesmo pois é um mouse "xing-ling"

 

Eu n acho q o chegue a ser um mouse "xing-ling", pois o mesmo foi recomendado para mim aqui no CdH além de ter o sensor Pixart 3310. Antes dele eu usava um desses de 30$ e era horrível, a diferença dele para o F60 é gritante, mas me ocorreu de ter esse problema aí...

 

2 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@twothousandone Isso realmente seria característica de sensor ruim. Mas o Ozone F60 usa um Pixart 3310, que é um ótimo sensor. Se estiver na garantia, faça a troca do mouse.

 

Como foi comprado na Kabum, vou abrir uma solicitação, mas meu medo é entregar ele e na averiguação n detectarem nada e me devolverem o mouse do mesmo jeito, ou então, "consertarem" ele e os mesmo problemas voltarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@twothousandone Por isso botei entre aspas, pois não pra ser um sensor "xing-ling", de uma olhada se não tem sujeira embaixo dele, nada do tipo, pois um amigo meu me falou que estava com problemas no sensor e achou uma "bola" de sujeira e era isso que estava acarretando o problema...

Mas a respeito do mouse eu tinha um Cooler Master Recon (que é um mouse bom no geral) e quando peguei o Logitech G403 teve uma diferença gritante entre um e outro, isso que o preço que paguei nos dois eram o mesmo (claro que em tempos diferentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2020 às 08:51, Lucas Konflanz disse:

de uma olhada se não tem sujeira embaixo dele, nada do tipo, pois um amigo meu me falou que estava com problemas no sensor e achou uma "bola" de sujeira e era isso que estava acarretando o problema...

 

Pode ser também, refiz o teste ontem e hoje e o problema n se repetiu...

 

Eu tenho +1 dúvida, a parte de baixo do meu mouse costuma esquentar um pouco, isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!