Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo barata para usar com Ryzen 5 1600AF


Posts recomendados

16 minutos atrás, SandroB disse:

1100 mangos numa 580 é pra matar... Comprei há mais de ano por 1000. Com outras alternativas atualmente no mercado por preços semelhantes, não vale pagar mais que uns 800 nela.

@Meire AlmeydaSe está procurando uma placa baratinha só pra dar vídeo, recomendo não comprar nova. Procure uma placa usada qualquer de R$ 50 a no máximo R$ 100, no ML, OLX, etc. Se conseguir por uns 200 no máximo, pega uma 750Ti usada, que bate os gráficos integrados das Vega 8 e 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira valeu amigo...mas so mais frente daria p pegar ela..

adicionado 0 minutos depois

@SandroB meu sonho..mas to longe de realizar..valeu...

adicionado 4 minutos depois

@Shaman93 essa daqui daria p usar: zotac g8400gs gen2 512?..tenho ela no meu pc que queimou a placa-mãe...?..se sim..o que daria p fazer com ela..da p jogar minecraft?

adicionado 4 minutos depois

@Lucas melo da camara valeu amigo..vou ver se acho ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
28 minutos atrás, Malbertotorres disse:

@Shaman93 E um ano dps as coisas mudaram agora ela tá valendo 6k, quem imaginaria?

Pode ter maluco pedindo e alguns mais malucos ainda comprando, mas não vale. É uma placa que minera R$ 15 por dia, levaria 400 dias com a taxa constante (sendo que ela não é constante, o pagamento vai sempre diminuindo a longo prazo) pra recuperar só essa grana. Pouco antes do meu comentário, tinha rolado RX 590 por R$ 850 e RX 570 por R$ 600 (novas)...

Pra jogar, atualmente tá valendo bem mais a pena comprar console. Um Xbox Series S tem uma GPU quase equivalente à 580 (e já tem CPU, RAM, armazenamento, controle, etc) e custa menos de 3k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!