Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estava no software EaseUS com o objetivo de mesclar duas partições, assim que apliquei e pediu pro computador reiniciar, deu este problema depois que reiniciou: Reboot and Select proper Boot device for Insert Boot Media in selected Boot device and press a key. Já identifiquei que o HD está sendo reconhecido pela BIOS, já tirei o cabo Sata e coloquei de volta, já fiz praticamente tudo e não consigo resolver o problema. Eu fiz a mesclagem entre duas partições logicas. Por favor, me ajudem!! 

IMG_20200401_031616159.jpg

Postado

Não foi encontrada a partição responsável pelo boot, será que voce mexeu nela?

Em Disco MBR ela é a Reservado Pelo Sistema com uns 500MB no Win10 e formatad em NTFS

Em Disco GPT ela é a EFI com 100MB e formatada em FAT32

Postado

@f_neto Muito obrigado mano!! Consegui resolver de outra forma. Eu tinha noção que o problema era nas partições, levei meu HD na casa do meu amigo e gerenciei tudo ao padrão e deu tudo certo. Obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!