Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar esse desktop bom para jogar


Posts recomendados

Olá amigos! gostaria de ajuda para deixar esse computador bom para jogar e mexer com programas de edição de vídeo.

 

Intel Pentium E5700 (Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5700  @ 3.00GHz)
Socket 775 LGA (0x0)

--------------

Memory Type            DDR3
Memory Size            6 GBytes

--------------

Vídeo: Intel(R) G41 Express Chipset (Microsoft Corporation - WDDM 1.1) onboard

Mainboard Model        P5G41T-M LE

Fonte: MODEL: ATX 650 P2L 650W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca esse processador por um core 2 quad q9650 (Se não tiver, é bom colocar um cooler pois essa plataforma tem problemas com aquecimento) e coloca uma placa de vídeo.

Sugestões: GTX 750 TI, RX 550 ou 560, GTX 660 TI.

Também recomendo um SSD de 128gb pra colocar o windows e os programas de edição de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Strommacker Obrigado amigo, tenho um cooler aqui intel simplesinho do socket 755, ele ja aparta isso ai ja ? e outra pergunta essa configurações que me passou não da o tal do gargalo né ? abraço

adicionado 1 minuto depois

@marcelo-kayo Fala amigo, infelizmente não tenho muito recurso, to começando com essa porque foi o que eu consegui no momento para gerar um capital.. se eu conseguir só dar um up nela ai depois pego outra mais top, abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Strommacker . Esta plataforma  já possui uns 10 anos, muito defasada para o que você deseja fazer. Na minha opinião investir nessa plataforma é jogar dinheiro fora, venda este PC e invista eu uma plataforma mais atual como o amigo @marcelo-kayo  citou, AMD Ryzen de 1° geração pra começas ou INTEL de  6° geração ou superior. São Kits razoavelmente baratos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!