Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, Pessoal eu sou jogador de MMORPG Elder Scrolls, bom eu tinha um FX 6300 8 Gb de Memoria e uma R9 270X 2GB, eu rodava o game com pouca fluidez porém rodada, outros games rodavam tranquilamente, ESO por ser Online consumia mais q TW3 por exemplo, bom fiz um upgrade, Coloquei uma GTX 1060 6GB e 16 GB de Memoria, estou conseguindo jogar tranquilamente qualquer jogo, o próprio TW3 no ULTRA COM FULL HD, porém o ESO ele simplesmente está sem possibilidades de jogar, o game que antes rodava agora não funciona mais, ele simplesmente abre e fica com muitos FPS e do nada cai pra 8/10 e volta pra 80/90, fica alguns segundos e cai de novo, fiz diversas ações no game para tentar resolver, deixei no minimo e tem os mesmos padrões deixei no máximo e também não funciona, e isso acontece independente do cenário, posso estar isolado em um canto sem ngm e com grafico no minimo ou máximo  sem combate algum sem nada, e os fps dropam do nada, fiz monitoramento via MSi e não tem nada de muito anormal, não sei se isso é gargalo ou algum outro problema, varios amigos com hardwares semelhantes ou até inferiores rodam o game sem problemas.. se alguem puder me dar uma luz pfv...

Postado

Mano deixa eu ver se eu entendi bem, o ESO é o único game que da essas travadas?
Se ele é o único, pois o texto remete a isso. Seu game deve estar corrompido. Já tentou reparar os arquivos do game?

É muito comum a Steam falhar no download de alguma atualização.  
Gargalo eu tenho certeza que não é. 

• Curtir 1
Postado

Eu fiz um Overclock e mudei as configurações de gasto de energia... percebi que isso está acontecendo em outros jogos.

reparei que é sempre que o uso da GPU cai.

GPU.png

• Curtir 1
Postado

@Luan Quanz T.

Consegui resolver com a troca do meu precessador, coloquei um i3 de 4 gen que eu tinha aqui, meu PC virou outro simplesmente outro heheheh, eu coloquei o FX6300 em uma placa de video Rx560 que tinha aqui e também melhorou o desempenho.

obrigado a todos q ajudaram

• Amei 1
Postado

@Taylor Piber obrigado por postar a resolução, mas o que acontece é realmente o gargalo do 6300 com a 1060, visto que já e um processador mais antigo, pra ter um melhor desempenho com ele seria uma 960 ou algo do tipo, a 1060 o fx não consegue empurrar nem 80% direito, e ocorre essas quedas de uso da GPU e a CPU vai pra 100, sem duvidas de que e gargalo

Postado

@Taylor Piber Cara que bom que resolveu.
Achei estranho, deve ser um caso especifico com essa GPU 1060, falei que tinha certeza que não era gargalo, pois tenho o mesmo processador FX6300 (Over para 4,10Ghz) com uma RX580 e 12GB Ram. Consigo jogar qualquer game tranquilamente.
Obs.: Mesmo com o processador sem o O.C.  nunca deu problema, fiz o over para ganhar um pouco mais de FPS porque faço stream com essa conf.

Postado

@DeNieW  então, eu cheguei a meter 4,4 de OC, mas as vezes AMD não casa com intel, passei meu processador pro meu irmão que tem placa AMD e o desempenho dele também melhorou, eu vi varios videos no YT e realmente vi q o FX empurra a placa, o que me incomoda é q eu nao tinha muito uso de GPU, agora estou jogando com tranquilidade todos os games, e me poupou gasto de grana, assim posso juntar mais e ir pra uma next gen.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!