Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 mesmo com o Clock menor tem mais desempenho que a GTX 1050TI, como?


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Enfim, eu estou vendo para comprar a RX 570 de 4GB da Terabyte, ela está no valor de R$700,00.

Vejo que ela é uma placa boa, então decidi olhar alguns testes dela comparada a outras placas de vídeo, até que me deparo com esse video👇🏻
 

 

Ai eu queria saber, mesmo a RX 570 tendo um Clock menor comparado a GTX 1050 TI, está dando uma “surra” na GTX, como isso? Queria saber disso pessoal, e me desculpa se falei alguma bobagem ou algo do tipo, eu sou bem leigo em questão de Clocks e comparativo de desempenhos entre placas. Desde já agradeço a sua ajuda☺️😎

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

@Richard Enzo Gardin A GTX 1050Ti é uma péssima opção de compra graças à existência da RX 570. A placa da AMD dá uma surra violenta na placa da Nvidia. E não tem como estabelecer qualquer tipo de comparação, já que as arquiteturas são completamente diferentes... Elas funcionam de forma diferente. Bem, apesar disso, repare que a RX 570 tem muito mais processadores gráficos e o dobro da largura de banda, também.

 

Podemos, por exemplo, comparar um FX 9590 com um Core i7 4790K. No papel, o FX é absurdamente mais potente que o Core i7. Na prática, ele apanha em todos os cenários. As arquiteturas são diferentes e comparar especificações não faz sentido. É por isso que sites como CPU Boss e GPU Boss são tão inúteis.

 

A GTX 1050Ti não deveria concorrer com a RX 570 4GB. A GTX 1050Ti é uma placa de nível inferior com preço inflacionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...