Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 3770 + RTX 2060 S, vai dar problema essa combinação?


Posts recomendados

i7 3770 + RTX 2060 Super? Funciona?

Essa placa com esse processador vai dar bom?

Configuração atual:

i7 3770

16GB 1600MHz

placa-mãe: H61M-A/BR

Placa de vídeo: 1050 ti  

Futuramente estava com a ideia de trocar o meu kit e ir para um Ryzen 7 2700 ou Ryzen 5 3600, mas no momento estava ccom a ideia de manter o que tenho, que apareceu a oportunidade de pegar uma 2060 S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Emanuel Melo Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega funcionaria de boa, talvez seja necessário apenas atualizar o BIOS da placa-mãe para que reconheça a RTX.

Porém qual a marca e modelo de sua fonte?

Gamemax 600W, sei que é uma marca não muito boa, mas se precisar trocaria também!, que perguntei em um grupo do facebook e os cara so zoa com a cara da gente! 

Tive um problemas esses dias, que estava travando, o cooler do processador é o basico da cooler master, ai pensei em trocar e colocar um water cooler da deep cool, vale a pena esse investimento? 

adicionado 0 minutos depois
22 minutos atrás, Angern disse:

@Emanuel Melo qual a marca e modelo da sua fonte ?

Gamemax 600W, postei as outras observações na resposta do outro post se puder ajudar também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Emanuel Melo Hmm, talvez não seja a versão mais recente.

 

@KairanD saberia dizer se ele é de boa procedência? Eu acredito que não, mas gostaria de uma confirmação.

 

@Emanuel Melo Mas por via das dúvidas eu consideraria trocar de fonte.

estava enganado, é uma fonte de 500W

WhatsApp Image 2020-04-02 at 22.28.48.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KairanD disse:

@Emanuel Melo Essa é uma fonte genérica de baixíssima qualidade que você deve trocar imediatamente.

certo, qual recomendaria? corsair, EVGA ou outra? e qual tensão? Em relação ao I7 3770 + 2060 Super, ai daria certo com essas mudanças? Um water cooler também ajudaria para melhor o rendimento geral? 

Agradeço demais se me ajudar com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Emanuel Melo A Pichau Nidus 500W é uma fonte de qualidade, com bom desempenho e preço acessível. A Corsair CX 550 também é legal.

 

Water cooler não vai "melhorar o desempenho geral". Se seu processador não estiver superaquecendo, não há porque trocar o cooler atual. Se estiver superaquecendo, um bom air cooler de entrada é indicado. Seu processador é travado, não faz overclock e, portanto, não faz sentido investir pesado em refrigeração.

 

Dá para empurrar a RTX 2060 Super com esse Core i7 até você fazer upgrade.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...