Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esse programa roda de dentro de um navegador ou é um programa independente? Poderia rodar uma máqina virtual colocar o programa lá e deixar clicando ai você minimiza a máquna virtual e vai usando seu computador normalmente (Isso não funciona em computadors fraquinhos)

Postado

@ricardo_br Eu não entendi muito bem, mas vou dar 1 exemplo 

Eu deixo o auto clicker ligado no minecraft enquanto vou mexendo no computador normalmente tipo no google, sem que o auto clicker pega em outros aplicativos

Postado

Então esse Minecraft (eu nunca jogei) é jogado no navegador de internet tipo firefox, Edge, chrome ou é um jogo tipo programa? Porque no navegador tem tipo umas extenções e macros que podem dar cliques para você. Já se for um jogo que é instalado no computador você pode tipo rodar o jogo e o clicker em uma máquina virtual ai não vai atrapalhar você em nada você pode deixar a máquina minimizada....

Uma máquina virtual é tipo um outro sistema operacional que roda de dentro do seu sistema operacional principal como se fosse um progrma

Postado

Sim, o procedimento é o mesmo de instalar um Windows normal tem que ter os arquivos de instalação (geralmente uma iso) que você pode baixar do site da microsoft...

adicionado 5 minutos depois

Aqui você pode baixar máquinas virtuais que já vem prontas sem precisar instalar: https://developer.microsoft.com/en-us/microsoft-edge/tools/vms/

Eu nunca baixei ai mias parece que elas já vem prontas.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...