Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Meio Idiota


night_elf

Posts recomendados

E aí, galera...

Bom, comprei uma A7N8X-X, mas ainda estou esperando o processador e memória pra montar minha máquina... Minha dúvida ***** é a seguinte: os sistemas de caixas 5.1 que são vendidos por aí vêm com algum tipo de decodificador, ou é possível pegar quatro caixinhas de micro, dessas vagabas, um subwoofer e ligar tudo direto na placa de som???

Valeu!!!! :D :chateado: :chateado: :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ligar na PV? :D

Na placa de som ou saída de som onbord!

Tô vendo no manuEl dela:

Página 1-5

Itens 22, 23 e 24

22 - Line In(entrada de linha)

23 - Line Out(saida de linha)

24 - Mic(entrada de microfone) assim,

Creio que não haverá como ligar se o seu conjunto de som tiver todas as saídas separadas. Pelo menos o manuEl não fala de tipos diferentes de caixa de som, que não sejam plugadas do modo simples.

Algumas têm saída para SUB separada dos demais canais.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por night_elf@20 out 2004, 16:25

E aí, galera...

Bom, comprei uma A7N8X-X, mas ainda estou esperando o processador e memória pra montar minha máquina... Minha dúvida ***** é a seguinte: os sistemas de caixas 5.1 que são vendidos por aí vêm com algum tipo de decodificador, ou é possível pegar quatro caixinhas de micro, dessas vagabas, um subwoofer e ligar tudo direto na placa de vídeo???

Valeu!!!! :D :chateado: :chateado: :stupid:

voce fazendo isso conseguirá um som "surround mult-unidade, para conseguir o som 5.1 só com o kit 5.1 mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Talo+22 out 2004, 20:50QUOTE (Talo @ 22 out 2004, 20:50) night_elf@20 out 2004, 16:25

E aí, galera...

    Bom, comprei uma A7N8X-X, mas ainda estou esperando o processador e memória pra montar minha máquina... Minha dúvida ***** é a seguinte: os sistemas de caixas 5.1 que são vendidos por aí vêm com algum tipo de decodificador, ou é possível pegar quatro caixinhas de micro, dessas vagabas, um subwoofer e ligar tudo direto na placa de vídeo???

      Valeu!!!! :D  :chateado:  :chateado:stupid:

voce fazendo isso conseguirá um som "surround mult-unidade, para conseguir o som 5.1 só com o kit 5.1 mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, galera...

Editei o post, corrigindo a burrada (é que eu estava baixando drivers pla placa de vídeo na hora, e troquei os nomes, hehehe....).

Talo, explica direito a diferrença entre esse som "surround multi-unidade" e o som 5.1 mesmo, por favor.

Fredxyz.... Bom saber que minha ideia meio ***** funciona!!!!! Experimenta com alguns jogos e depois posta se funciona legal!!!

Bom, eu provavelmente vou ter que gastar uma grana a mais e comprar um kit 5.1 depois, porque estava planejando comprar um gabinete primeiro, mas a grana não saiu e eu vou ter que comprar gabinete + memória, parceladinho.... Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei com jogo sim, no comanche 4, que é o que tenho no momento. Ficou massa, nas caixas da frente sai o barulho do motor principal e dos tiros, e nas caixas traseiras sai um som mais ambiente de motores e hélices, e tal.

dá pra distinguir claramente aumentando uma caixa e abaixando a outra.

Muito legal e econômico esse esquema, comprar 5.1 só se for de qualidade mesmo, porque se for pra comprar esses ruinzinhos, melhor ficar com a gambiarra hehehe.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!