Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para stream configuração


Posts recomendados

Olá bom dia, queria saber  se consigo fazer stream com o PC que futuramente terei com os seguintes jogos: League of Legends, Fortnite, Apex legends, jogos de campanha como Re 2 e outlast.

As configurações do pc:GTX1060 8gb
placa-mãe: MSI-A68HM-E33 V2 suporta 32gb de ram
8 gb de ram 
HD interno de 500 gb e SSD samsung 500 gb
processador: amd A6-7480 (equivalente a um i5 de 7th Gen) link de comparação: https://versus.com/br/amd-a6-7480-vs-intel-core-i5-7500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@akiria tksh Acompanho o comentário do @jpplokox e acrescento que seria necessário colocar mais 8GB de ram pra completar 16GB. Com essa config acho q já teria um pouco de gargalo, com pouca RAM ainda...

Se nao for possível a troca do processador e ram recomendo pelo menos o upgrade da RAM

adicionado 1 minuto depois

@akiria tksh Conseguir você vai, mas acredito que vai travar as vezes, o que é ruim pra quem ta assistindo e pra você que ta jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Silas Neto disse:

@akiria tksh Acompanho o comentário do @jpplokox e acrescento que seria necessário colocar mais 8GB de ram pra completar 16GB. Com essa config acho q já teria um pouco de gargalo, com pouca RAM ainda...

Se nao for possível a troca do processador e ram recomendo pelo menos o upgrade da RAM

Ok! muito obrigado, provavelmente eu consigo colocar 12 gb de ram... porém não é certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@akiria tksh Pois é cara, talvez se você colocar essa de 4gb a mais nem de diferença, podendo até piorar o desempenho: primeiro pela diferença de capacidade; e segundo, e principal, que se elas forem de frequencia diferente vai ser uma bagunça só.

Não é que nao vai funcionar, se você colocar as duas elas vão rodar, mas só Deus sabe o que pode sair da combinação delas duas.

Só posso adiantar que nao é um bom resultado.

Vale lembrar também que sua placa-mãe só tem suporte a RAM DDR3 com frequencia de no max 2133MHz. Isso dificulta ainda mais porque pros padroes atuais a sua RAM de 1600 é relativamente baixa e acaba pedindo ainda mais por você fazer o upgrade pra 16GB (com dois pentes iguais ou pelo menos de mesma frequencia e capacidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!