Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a quem está lendo esse tópico,
Eu montei um pc gamer (ainda não comprei nada) e queria saber se esse setup estaria bom para rodar os jogos atuais.

Gabinete: BG-015 (So me lembrei do modelo agora)
MOBO: Asus B450M Gaming/BR
Processador: Ryzen 3 3200g
Placa de vídeo: RX 570
Memoria RAM: 8gb HyperX 2666MHz DDR4
Fonte: EVGA 650W Reais PFC Ativo
Armazenamento: 1tb de hd.

Estou montando mais para jogar fortnite e rainbow six, fortnite a mais de 100 FPS. Costumo jogar no baixo devido a poluição visual que ocorre nas altas qualidades gráficas.

Postado

@PlayerUzumaki eu iria comprar esse processador, mas um amigo meu tem esse ryzen 3 2200g e diz que é muito bom, ele roda fortnite e rainbow six a mais de 60 fps, isso sem placa de vídeo... E outra, eu queria um com vídeo pois talvez eu demore um pouco mais para comprar a placa de vídeo...

Postado

@Hertz Rafael placa de video e processador com video integrado não combinam, um R5 1600, como dito acima melhor, a fonte esta exagerada, uma cx 550 já garantiria até futuros ups, e cabendo no orçamento pegue mais um pente de ram, gabinete escolha um com fonte na parte de baixo.

• Curtir 1
Postado

@marcelo-kayo eu ja tenho essa fonte e o hd, está no meu pc atual... paguei 200tao nela nova, e na questão da memoria ram ja estou ciente de que vou precisar comprar mais... principalmente porque quero jogar o novo cod warzone e o gabinete a fonte dele fica situada na parte de baixo mesmo, ia escolher o modelo anterior, o bg-014, mas vi que a fonte ficava em cima e vi que o bg-015 a fonte ficava em baixo, então optei por ele

Postado

@marcelo-kayo a placa a320m-k é boa? estou querendo abaixar um pouco o preço da placa-mãe para poder comprar um cooler para o processador, ou o cooler box da amd do ryzen 5 1600 refrigera bem? Não gosto e nem pretendo fazer overclock.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!