Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas x570 é melhor


Posts recomendados

43 minutos atrás, F0rasteir0555 disse:

@Imakuni eu vou colocar uma gtx 1660 super fonte uma cx 750 ,32gb  uso em premier , after effect , jogos , gabinete ainda estou decidindo , quero escolher uma dessas placa mães pois o resto já decide tenho dinheiro pra uma dessas 3

Hm... bem, eu aconselharia baixar essa fonte para uma CX550 / PCYES Electro 550 v2, a não ser que pretenda fazer SLI de 2080ti. Você não precisa de 750 para uma única placa. E aconselharia também já tentar pegar o 3700 / 3800 logo de cara ao em vez de pegar o 3600 para depois ter que trocar - só faça isso se você tem certeza que quer o 3900 mais pra frente, aí até vale um processador temporário.

 

Fora isso, todas as X570 já servem para os ryzen de 8 núcleos, mas dessas que você listou, a da MSI é a piorzinha e não segura legal o 3900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F0rasteir0555 disse:

Ah sim entendi tipo a fonte exagerei pois já usava ela numa hidreletrica caseira kkk um fx 8320

Se você estiver pensando na 2080ti direto, pode pensar numa fonte um pouco maior. Mas se não, não precisa.

 

1 hora atrás, F0rasteir0555 disse:

mais entre a x570 da asrock e a da asus tuf qual você escolheria eu vou direto por 3900 ent

Asrock tem uma BIOS meio câncer; bom hardware com bom preço, mas BIOS meio meh... Asus é tipo Apple, cobra mais caro sem oferecer nada em troca. Vai do gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!